Ir ao Topo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (03):

X
JOGO 03 - SALGUEIRO/PE x ASA/AL
Sábado - 19:30h - Cornélio de Barros

FASE DE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada - Grupo C 
 
NOTÍCIAS DO CARCARÁ DO SERTÃO
Técnico do Carcará defende que o estadual é a principal competição do clube e aposta na manutenção da base para brigar com o trio de ferro da capital.
O Campeonato Pernambucano 2013 começa esta semana, mas para o Salgueiro a competição ainda é algo distante. Como está na disputa da Copa do Nordeste, o Carcará só entra no segundo turno do estadual, quando estreia contra o Sport no dia 24 de fevereiro. Até lá, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores só pensam na competição regional.
Para continuar crescendo no estado, o Salgueiro manteve a base da última edição. Apenas sete atletas foram contratados, um número baixo se comparado com as outras equipes interioranas. Entre eles o volante Moreilândia, ex-Mogi Mirim e velho conhecido no estádio Cornélio de Barros quando defendeu o clube em 2011. Além de Rodrigo (ex-Noroeste) e Cléber Carioca (Ex-Fortaleza), que foram contratados para substituir o volante Josa e os zagueiros Alemão e Luiz Eduardo, que foram para o Náutico. Oito titulares de 2012 continuam no clube, o que é muito bom, pois estamos à frente dos nossos adversários no quesito preparação.
Time base 4-4-2: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Vítor Caicó; Elvis e Fabrício Ceará.
 
NOTÍCIAS DO ASA
Depois de ter empatado com o Itabaiana por 1x1 em amistoso no último sábado, o ASA já retornou aos trabalhos visando à estreia na Copa do Nordeste diante do Salgueiro neste sábado (19), às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros. 
 Na estréia não poderá contar com o meia Valdivia de 20 anos, que sofreu uma lesão nesse amistoso, o técnico Leandro Campos volta a ter o atacante Ray como opção, que retornou aos treinamentos com o grupo nesta semana. Até o momento, Valdívia e o lateral Chiquinho Baiano, suspenso, são os desfalques certos do ASA para a partida de estreia na competição. A delegação do Alvinegro segue viagem com destino a Pernambuco na quinta-feira (17) após o almoço.
Na última segunda, o time alvinegro realizou trabalho nos dois períodos. Pela manhã, houve uma atividade física na academia e, à tarde, um treino técnico comandado pelo treinador Leandro Campos.
O ASA pode entrar em campo sábado com: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Thallyson; Cal, Basílio, Audálio e Didira; Ray (Rodrigo Dantas) e Léo Gamalho. 

MEUS PITACOS
Jogo complicado para os dois lados, o Salgueiro tem um pequena vantagem por haver mantido a base do ano passado e isso ajuda no entrosamento em campo, além de jogar em casa com apoio da sua torcida.
Já o ASA, que além de manter jogadores importantes no elenco, reforçou bastante a equipe esse ano, já avisou que vai jogar para ganhar, pois quer começar a CN com o pé direito.
Jogando em Salgueiro, as duas equipes já se enfrentaram tres vezes, com um triunfo do mandante e dois empates.
Sem dúvida alguma, quem puder triplar esse jogo, não pense duas vezes, pois o ASA tem plenas condições de empatar e até mesmo ganhar esse jogo no sábado.
Aposta Simples: Triplo dos Pobres - Coluna do meio - Empate Seco.


Um comentário:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!