Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (04):

X
JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x BRAGANTINO/SP
Domingo - 17:00h - Pacaembu

CAMPEONATO PAULISTA 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da primeira fase

NOTÍCIAS DO PORCO
O time do Palmeiras para este início de temporada começa a tomar forma. Em coletivo realizado nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, o treinador Gilson Kleina repetiu a formação que colocou em campo nos dois jogos-treino que o Verdão realizou na semana – vitória por 2 a 1 diante do São Caetano, no domingo, e empate em 1 a 1 contra o Juventus, na terça.
A atividade durou cerca de 50 minutos e ocorreu depois de uma breve conversa do técnico com todos os jogadores disponíveis.
A equipe foi a campo com Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.
Valdivia segue fora das atividades com o restante do grupo. Ele ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e apenas correu em torno dos gramados do centro de treinamentos. O retorno do meia depende apenas dele. O chileno está liberado pelo departamento médico e pode voltar a treinar com bola assim que não sentir mais dores.

NOTÍCIAS DO MASSA BRUTA
Em jogo-treino realizado na manhã do último domingo em Itu, o Audax São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1, debaixo de muita chuva no campo do CT do Kioshe. Os gols foram marcados na segunda etapa, quando os treinadores Fernando Diniz, do Audax, e Mazola Júnior, do Braga, haviam realizado alterações em suas equipes.
Esse foi o terceiro jogo-treino da pré-temporada da equipe de Bragança Paulista. Antes de encarar os comandados de Fernando Diniz, o Braga havia empatado com Juventus e Audax Rio em 1 a 1.
Na atividade, foi possível conhecer um pouco mais do Massa Bruta que Mazola Júnior prepara para a disputa do Paulistão. Se Vagner Benazzi comandou a arrancada da equipe no Brasileirão da Série B com três zagueiros e meias abertos pelas pontas, o novo técnico do Braga mostrou ser adepto do sistema com a linha de quatro defensores e um meio campo mais consistente, com três volantes.
Diante do Audax São Paulo, Mazola Júnior mandou a campo a seguinte escalação inicial: Rafael Defendi, Geandro, André Astorga, Kadu e Franck; Neto, Carlinhos, Preto e Barboza; Léo Jaime e Lincom.
O Braga estreia no Paulistão no próximo dia 20, contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 17h.

MEUS PITACOS
Depois de um 2012 com altos e baixos, o Palestra pega o Braga precisando de uma vitória, sob o risco da torcida começar a pegar no "pé do porco" logo no início da temporada. O time já demonstrou em outras ocasiões que sem o Marcos Assunção (no Santos), sente muitas dificuldades em balançar as redes adversárias.
O Braga já demonstrou nos treinos que vai jogar fechadinho, tentando matar o jogo nos contra-ataques.
O que vejo aquí, é um pseudo-favoritismo do Porco que pode e deve atrapalhar a maioria dos apostadores.
Um Duplo Fechado no Palmeiras é uma solução razoável para esse jogo, não descartando assim uma possível Zebra do Massa Bruta.
Aposta simples: Coluna 01 - Palmeiras Seco.

4 comentários:

  1. Amigos

    Analises concluidas

    Quem puder comentem e de sua opinião

    acessem o BLOG
    lotecaberasil14pontos.blogspot.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
  2. COLUNA UM.

    O Palmeiras tem que começar bem o estadual ,pra depois priorizar a Libertadores.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!