Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (05):

X
JOGO 05 - GOIÁS/GO x ITUMBIARA/GO
Domingo - 17:00h - Serra Dourada

 CAMPEONATO GOIANO 2013
CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da primeira fase

NOTÍCIAS DO GOIÁS

O meia Eduardo Sasha foi a novidade no time titular durante o treino coletivo na quarta-feira (ontem), no Goiás. O jogador entrou na vaga de Ramon, vetado da atividade devido a um desconforto muscular. O restante do time foi o mesmo do trabalho realizado na última segunda-feira.
Os titulares foram Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas, William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Eduardo Sasha, Caio, Felipe Amorim; Júnior Viçosa. O esquema esboçado foi o 4-2-3-1, o mesmo utilizado por Enderson Moreira durante o ano passado.
O time reserva foi composto por Renan; Yuri, Rodrigo, Lacerda, Dieguinho; Juliano, Dudu Cearense, David, Ulisses; Rychely e Welinton Júnior.
De acordo com o médico Bruno Favaron, Ramon estava com cansaço muscular e foi poupado. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira, mas não deverá ter problemas para estreia da equipe no Campeonato Goiano, dia 20, no Serra Dourada, contra o Itumbiara.
Nesta quinta-feira o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos no CT Edmo Pinheiro, já nessa sexta-feira o grupo trabalha apenas a tarde novamente no CT, quando realiza seu penúltimo trabalho antes da estreia no Campeonato Goiano.

NOTÍCIAS DO ITUMBIARA
O Técnico disse que o time está com a preparação atrasada, mas acredita numa boa estréia...será?
O Itumbiara adotou uma postura diferente para esta temporada. Sempre acostumado a contratar medalhões, o clube tricolor desta feita aposta em jogadores desconhecidos para disputar o Campeonato Goiano. O técnico Zé Roberto, que comandou o CRAC na Série D, do ano passado, é o treinador da equipe.
Zé Roberto vê o Itumbiara um pouco atrasado em relação aos demais concorrentes do interior, pois foi o penúltimo clube a iniciar a preparação, que começou no dia 26 de dezembro. Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador espera fazer uma boa estreia no próximo domingo (20), contra o Goiás, no Serra Dourada.
Este será o quarto Campeonato Goiano de Zé Roberto. Em 2008, ele trabalhou no CRAC. Em 2010, dirigiu o Vila Nova e o Itumbiara e em 2011 trabalhou no Morrinhos.
O elenco do Itumbiara conta com 25 jogadores. A maioria desconhecida do futebol goiano. O volante Wellington Leão, que defendeu o CRAC na Série D, é uma das referências do time, ao lado do goleiro Rodolpho, que foi contratado junto ao Bahia, de Feira de Santana (BA).

MEUS PITACOS
Aquí não tem muito o que se falar, o Goiás talvez seja o maior favorito dessa Loteca, qualquer outro resultado que não seja o triunfo esmeraldino é Zebra, e das grandes.
Aposta simples: Coluna 01 - Goiás Seco sem medo de ser feliz...né Zé?
Obs: Confesso que depois de dar o meu palpite nesse jogo, fui lá no Lotecagem 08 do Zé Melancia dar uma espiadinha...hehe!

4 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: