Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (07):

X
JOGO 07 - JOINVILLE/SC x CHAPECOENSE/SC
Domingo - 17:00h - Arena Joinville
 
CAMPEONATO CATARINENSE 2013
 
CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada do primeiro turno
 
NOTÍCIAS DO JOINVILLE
Em um reencontro da Série B de 2012, o Joinville não conseguiu superar o Atlético-PR novamente. Depois de uma derrota e um empate no ano passado, em partidas oficiais, o JEC sofreu nova derrota para o Furacão, agora em disputa amistosa. O jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira terminou em 3 a 0, com gols de Elias e Marcão, para o time que jogava em casa, no CT do Caju, em Curitiba. As duas equipes começaram a atividade com seus jogadores considerados principais.
O JEC, com Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Pará, Carlos Alberto, Augusto Recife, Ricardinho, Marcinho, Marcelo Costa e Lima, nao suportou a pressão do primeiro tempo e foi para o intervalo com os três gols de desvantagem. Durante o confronto, Arthur Neto testou outros dez jogadores: Anátole, Rafael, Sandro, Alex Barros, Mateus Badalotti, Bruno Veiga, Jailton, Kim, Fernando Viana e Ronaldo.
Antes de enfrentar a Chapecoense, o Joinville ainda treina em mais três oportunidades. Quinta-feira à tarde e sábado pela manhã no CT, e sexta-feira, às 16h30min, na Arena Joinville. 

NOTÍCIAS DA CHAPECOENSE
A Chapecoense está em fase final de preparação para o Campeonato Catarinense e a principal arma da equipe, que na última temporada conseguiu o acesso à Série B, promete ser a mesma: Rodrigo Gral. O atacante que fez história no Grêmio, e tem mais de 500 gols na carreira, marcou os dois tentos do Verdão no último teste antes do Estadual. Após a vitória sobre Passo Fundo por 2 a 1, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, Gral destacou que vai brigar pelo título de Santa Catarina.
A Chapecoense segue com os treinos preparativos até a estreia do Estadual, no domingo, dia 20, às 17h. O adversário vai ser o JEC, na Arena Joinville.

MEUS PITACOS
Clássico do interior catarinense, em que talvez a única vantagem do Joinville é jogar em casa ao lado da sua torcida. Normalmente são confrontos equilibrados decididos apenas pela pequena vantagem do mando de campo. Os dois times reforçados tem pretensões em chegar na disputa do título desse ano. Para os mais abonados, um Duplo Fechado (DF) no mandante é uma boa opção.
Aposta simples: Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco.

3 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: