Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (08):

 X
JOGO 08 - PAULISTA/SP x CORINTHIANS/SP
Domingo  - 17:00h - Jaime Cintra

CAMPEONATO PAULISTA 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da primeira fase

NOTÍCIAS DO PAULISTA
O técnico Giba realiza os últimos ajustes antes da estreia do Paulista no Campeonato Paulista. Com a cabeça totalmente voltada para o duelo frente ao Corinthians, o treinador avalia a oportunidade de começar enfrentando os alvinegros: “É uma partida muito difícil. Mas ao mesmo tempo, eu vejo como uma grande oportunidade para os nossos jogadores. Independente do Corinthians vir com time A, B ou C, será um jogo difícil. Pois não deixa de ser o Corinthians”, disse.
Restando pouco mais de dois dias para o duelo, Giba se mostra confiante com a preparação da equipe: “Estamos treinando e o nosso grupo está preparado. Claro que faltam alguns ajustes na equipe, por ser uma equipe muito jovem. Mas como vamos jogar na nossa casa, o nosso objetivo é a vitória”, afirmou.
O técnico Giba ainda não definiu a escalação que deve enfrentar o Corinthians. A única certeza é a ausência do meia Alan Mineiro, que por motivo de documentação, não consegui ter a sua liberação autorizada a tempo pelo clube japonês ao qual estava vinculado.
NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Alexandre Pato esteve em campo nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava e participou do mini coletivo comandado pelo técnico Tite com o grupo que pode iniciar o Campeonato Paulista. Enquanto aqueles que estiveram no Mundial de Clubes faziam um trabalho físico no campo ao lado, o atacante compôs o time reserva e quase fez um golaço contra a equipe que deve ser escalada para o confronto com o Paulista, em Jundiaí, no próximo domingo.
O reforço mais caro da história do futebol brasileiro se movimentou bem, mostrou que está à vontade ao lado dos companheiros e chegou perto de marcar. Em um lance no fim do treino, que durou quase duas horas, ele recebeu perto do gol adversário, deu um drible de corpo em dois rivais e bateu, mas foi travado em cima da hora.
 Foi a primeira vez que Pato treinou com bola diante da imprensa, mas ele já tinha participado dos mini coletivos de Tite nos trabalhos que não foram abertos ao jornalista. A presença do ex-jogador do Milan, no entanto, não afetou os planos do treinador, que manteve a equipe que vinha escalando como titular.
Julio Cesar, Edenilson, Wallace, Felipe e Igor; Guilherme, Guilherme Andrade, Giovanni, Romarinho e Zizao; Elton. Com exceção de Wallace vendido ao Flamengo (?), Essa deve ser a escalação do Corinthians diante do Paulista. Assim como havia feito na terça, Tite testou Welder na vaga de Igor, pela esquerda, e Nenê Bonilha no lugar do chinês Zizao.
Renato Augusto e Gil, que têm melhores condições físicas do que Pato e chegaram a ser testados por Tite, não devem ter condições de jogo para domingo. O Corinthians aguarda documentação da dupla, que ainda não está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

MEUS PITACOS
Sei não galera, o Paulista de Jundiaí vem treinando já a algum tempo visando esse jogo na estréia contra o Corinthians, que pelo que lí, ainda não tem o time definido para esse duelo. Será que aquí não está uma bela Zebra a ser apostada?...eu vou nessa!
Um DF no Paulista é uma boa opção para os que como eu gostam de arriscar boas Zebras.
Aposta simples: Triplo dos Pobres - Coluna do Meio Sequinha sem gel algum.

3 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: