Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (09):

X
JOGO 09 - SÃO PAULO/SP x MIRASSOL/SP
Sábado  - 17:00h - Morumbi

 CAMPEONATO PAULISTA 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da  primeira fase

NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
Após a goleada sobre o Grêmio Barueri por 9 a 1, no último sábado, o São Paulo empatou com o Red Bull em 2 a 2, em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia. No primeiro tempo, o Tricolor saiu atrás e levou dois gols, mas empatou na etapa final, com gols de Toloi e Aloísio.
No primeiro tempo, ainda sem o lateral esquerdo Cortez, o técnico Ney Franco manteve Carleto entre os titulares e montou o São Paulo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Ao contrário do jogo-treino diante do Grêmio Barueri, o Tricolor encontrou dificuldades para furar o bloqueio da equipe adversária. Além disso, sofreu dois gols no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Micão aproveitou rebote de Rogério Ceni e abriu o placar. Depois, aos 42, Fernandes ampliou.
Na volta do intervalo, Ney Franco tirou Luis Fabiano e Ganso para colocar Aloísio e Rafael Toloi. Com isso, o time passou para o esquema 3-5-2, com Lúcio, Toloi e Rhodolfo formando o trio defensivo. A equipe passou a levar mais perigoso no ataque, principalmente com Aloísio.
Minutos depois, Casemiro, João Filipe, Edson Silva, Paulo Miranda e Cañete foram a campo. Na sequência, Ganso voltou na vaga de Osvaldo. Aos 21 minutos, Toloi arriscou de fora da área e marcou o primeiro gol do São Paulo no jogo-treino. Aos 29, após pênalti sofrido por Douglas, Aloísio empatou a partida. Foi o terceiro gol em dois jogos-treino do atacante.
O elenco são-paulino voltará a treinar na tarde desta quinta-feira. A estreia no Campeonato Paulista acontecerá no próximo sábado no Morumbi contra o Mirassol.

NOTÍCIAS DO MIRASSOL
O Mirassol Futebol Clube ficou no empate de 1 a 1 com o Marília, no último sábado (12) de manhã, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Foi o último jogo-treino do Leão da Araraquarense, antes da estreia diante do São Paulo, dia 19 (sábado), às 17 horas, no estádio do Morumbi, na Capital. “Nosso grupo mostrou-se muito bem. O teste foi de muita pegada e deu para nós traçarmos um esboço para a estreia do Paulistão. Vamos aguardar agora a resposta dos atletas nos treinos desta última semana”, disse o técnico mirassolense Ivan Baitello.
Durante o treino, Baitello fez oito substituições e iniciou com o meia-atacante Felipe Lima, que veio emprestado do Vitória-BA. O primeiro gol do teste foi marcado pelo atacante Caion, aos 39 minutos do primeiro tempo, num belo chute da entrada da área. O empate do Marília aconteceu aos 29 minutos da etapa final com o atacante Anderson Cavalo, que dominou na área e chutou forte – sem chances para o goleiro Gustavo. “A gente está bastante focado para a estreia. Felizmente consegui no jogo-treino fazer o gol e espero repetir o feito nos jogos do Paulistão”, disse Caion.

 MEUS PITACOS
São Paulo é o franco favorito para esse jogo. O Leão da Araraquarense deve jogar fechadinho na defesa, e tentar a sorte nos contra-ataques. Esse é tipo de jogo em que os grandes bolões fecham os olhos e pimba na Coluna 01 sem dó nem piedade...adoro essas Zebras, são as minhas preferidas.
Aposta simples: Coluna 01 - São Paulo Seco.


2 comentários:

  1. Ate que uma zebra no PaulistÃo cai bem, mas é melhor deixar pra domingo.
    São Paulo SECO.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: