Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (10):

X
JOGO 10 - PAYSANDU/PA x ÁGUIA/PA
Domingo - 10:00h - Curuzu

 CAMPEONATO PARAENSE 2013

CLASSIFICAÇÃO

NOTÍCIAS DO PAPÃO
A partida entre Paysandu e Águia de Marabá não vai contar com a presença do volante Vanderson, que foi expulso contra o Paragominas. Sem o capitão, Lecheva vai ter que optar pela presença do jovem Billy ou de Ricardo Capanema.
Billy é o jogador que vem sendo relacionado para o banco de reservas. Em 2010, o volante foi uma das principais revelações do Papão, mas acabou sendo esquecido na temporada passada, reaparecendo agora.
Um dos motivos para o reaproveitamento de Billy é que os bicolores perderam Ricardo Capanema, obrigado a cumprir suspensão por ter sido expulso ano passado pelo Cametá. O volante teria que ficar quatro jogos sem atuar, mas conseguiu a redução de pena para dois e já está disponível para o treinador Lecheva.
Um treino coletivo na manhã desta sexta-feira deve definir quem será o substituto do capitão bicolor.

NOTÍCIAS DO ÁGUIA
Jogando em casa, pela segunda rodada consecutiva, o Águia voltou a decepcionar sua torcida e não saiu de um empate, novamente sem gols, com o Cametá, nesta quarta-feira, dia 16, no Zinho Oliveira. O resultado deixa as duas equipes em situação complicada na tábua de classificação do Campeonato Paraense. Com dois pontos, o time de Marabá segue em quarto. Já o Marabá tem apenas um empate na competição e ocupa a penúltima colocação, na frente apenas do Santa Cruz-PA, com um jogo a menos.
O Azulão teve algumas oportunidades para abrir o marcador logo no inicio de partida, mas não conseguiu concluir as jogadas com êxito. O Cametá também chegava com muito perigo e o goleiro do Águia, Leandro, teve que salvar seu time em alguns lances. A equipe da casa voltou a sentir a necessidade de um camisa 10 para chamar a responsabilidade na criação das jogadas. Final de partida em Marabá. Tudo igual: 0 a 0.
  MEUS PITACOS
Aos poucos o Papão da Curuzu vai se ajustando, e é um forte concorrente ao título paraense desse ano. Tem o bom jogador João Neto, meia que não teve muitas chances no futebol baiano, mas sabe fazer gols e é muito inteligente nas armações das jogadas no ataque.
O Águia de Marabá que vem de dois empates seguidos em casa, terá muitas dificuldades nesse jogo, e deve sofrer o seu primeiro revés na competição.
Aposta simples: Coluna 01 - Paysandu Seco.

4 comentários:

  1. grande ednaldo tamos ai juntos para mais um ano, que esse ano possamos ganhar oque tanto desejamos

    ResponderExcluir
  2. esse papao é sem vervonha, e igual meu palmeiras

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou passar vivo pelo sabado e rodar no domingo de manhã?
    Eu acredito no empate, mas era bom triplar e guardar a emoção e o estresse para o final da tarde.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!