Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (12):

X
JOGO 12 - SÃO BERNARDO/SP x SANTOS/SP
Sábado - 19:30h - Primeiro de Maio

CAMPEONATO PAULISTA 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da primeira fase

NOTÍCIAS DO SÃO BERNARDO
De volta à primeira divisão do Campeonato Paulista, o São Bernardo deseja surpreender logo de casa. O problema é que o primeiro jogo da equipe é contra o Santos, de Neymar e companhia, dia 19 de janeiro, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
- Seria bom vencer na estreia e diante de um dos adversários mais difíceis da competição. Quem sabe ela (a vitória) não acontece - disse o técnico Luciano Dias, que está em sua terceira passagem pelo Tigre.
Responsável por devolver o São Bernardo à elite paulista em 2012, o treinador estava no Cuiabá, do Mato Grosso, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, e retornou ao clube do ABC no final do ano. Ele ainda tem dúvidas com relação ao time que irá a campo neste Paulistão.
- Estamos trabalhando para montar uma boa equipe. É sempre bom deixar uma boa impressão e vamos aproveitar esses últimos dias para acertar os detalhes e achar a melhor formação - declarou o treinador.
Neste início de temporada, o Tigre já disputou cinco jogos-treinos, contra Audax, Juventus, Atlético Guaçuano, Jossense e Grêmio Osasco. Parte da preparação foi feita em Águas de Lindoia e a outra em São Bernardo do Campo.
 
NOTÍCIAS DO SANTOS
Muricy gostou da movimentação dos titulares, que venceram os 45 minutos iniciais por 2 a 0, com gols de Neymar e Galhardo. O treinador, inclusive, deve repetir a escalação na estreia do Campeonato Paulista, no próximo sábado, diante do São Bernardo, no ABC paulista.
”Vou esperar um pouco. Podemos ter dificuldades na parte física, é muito pouco tempo de preparação, mas a base é essa para o primeiro jogo”, disse.
O Santos entrou em campo com a seguinte escalação: Rafael, Galhardo, Neto, Durval, Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero, Montillo; Neymar e André.
No intervalo, Muricy, que fez um total de 13 subsitutições ao longo da partida, resolveu poupar os seus comandados e trocou exatamente todos os jogadores, colocando para jogar uma formação com: Aranha; Bruno Peres, Jubal, Gustavo e Paulo Henrique; Adriano, Alan Santos e Patito Rodríguez; Miralles, Bill e Victor Andrade. Curiosamente, o lateral direito Peres já foi até negociado com o Internacional, mas, como ainda não assinou contrato, acabou jogando.
 
MEUS PITACOS
Mesmo jogando fora de casa, o Peixe é o franco favorito para esse jogo, e o Tigre que se cuide para não ser goleado logo na primeira rodada.
Aposta simples: Coluna 02 - Santos Seco.

3 comentários:

  1. Coluna 2. SANTOS

    Caramba Ednaldo!
    coluna um?
    Voce esta indicando DA neste jogo?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fábio WZ!

    Já corrigido o equívoco.

    Voce está promovido a "Revisor II" do blog...esse cargo não é remunerado...hehe!

    Abraço.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: