Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (13)

X
JOGO 14 - BAHIA/BA x ITABAIANA/SE
Sábado - 19:30h - Pituaçu

FASE DE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada - Grupo A

NOTÍCIAS DO BAHIA
Um coletivo tático foi o trabalho comandado pelo técnico Jorginho na tarde desta quarta-feira, no Fazendão. O Tricolor estreia no próximo sábado, às 18h30, contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Nordeste.
O treinador montou o time que pensa em mandar a campo no sábado e passou orientações durante todo o treino corrigindo posicionamento dos atletas. Em parte da atividade, os atacantes trabalharam em separado treinando finalizações. Souza e Zé Roberto, ausentes do treino da véspera, treinaram normalmente nesta quarta.
Hélder e Diego continuam fora do tático e não devem compor o time que estreará no torneio. Eles fizeram um trabalho físico juntamente os preparadores do clube. Ávine permaneceu na academia fazendo o fortalecimento muscular necessário para iniciar as atividades em campo.
Nesta quinta (17), às 16 horas, a equipe volta a treinar no Fazendão.
O time titular treinou com Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson, Anderson Talisca; Magno e Souza.

NOTÍCIAS DO ITABAIANA
O Itabaiana está às vésperas da estreia pela Copa do Nordeste. No próximo sábado, o time estreia na competição contra o Bahia, no Estádio Pituaçu. De acordo com o técnico Freitas Nascimento, o time e o sistema de jogo já estão definidos, mas mantém o mistério.
- Não tenho muitas dúvidas sobre qual será o time titular e já tenho o sistema de jogo definido. Fizemos quatro amistosos na pré-temporada. Em dois deles usamos um sistema. Nos outros dois usei outro, que me agradou mais, e é este que eu devo utilizar. No último fim de semana empatamos contra o ASA, e foi um jogo que me agradou muito. Pelas chances que criamos poderíamos até ter vencido. O ASA é uma equipe muito bem entrosada, teve apenas uma mudança da última temporada para cá. E mostramos nosso valor - disse Freitas.
O treinador disse ainda que vai aproveitar a semana para fazer os últimos ajustes antes da estreia pelo Nordestão.
- É um momento importante, fizemos todos os testes durante os amistosos e agora é hora de fazer os últimos ajustes, corrigir o que ainda é preciso arrumar antes da estreia. A Copa do Nordeste é um campeonato muito importante e vamos trabalhar duro para fazer uma campanha digna da grandeza do Itabaiana - completou Freitas.

MEUS PITACOS
Pelo menos nesse inicio de temporada, o Bahêa vai apostar mais nas divisões de base, o que eu acho correto, pois a base tricolor é muito boa e tem vários garotos que merecem essa chance. O tricolor por enquanto fez apenas tres contratações pontuais, e do meio de campo para trás o time é o mesmo de 2012.
Quem não está gostando nada disso é o técnico Jorginho que hoje num programa de TV local "chiou" bastante, pedindo boas contratações para o ataque, alegando que tem apenas o Sousa lá na frente, nisso ele está certo...está querendo garantir o emprego...hehe!
Sobre o jogo, apesar da grande diferença técnica com o simpático Itabaiana, não me iludo em dizer que o Bahêa vai golear e coisa e tal, pode até acontecer, mas eu particularmente acredito num jogo complicado, como é comum acontecer em inicio de temporada no meu tricolor, ainda mais que fez apenas um "jogo-treino" contra um time da base.
O coração manda eu fechar os olhos e cravar Bahêa, mas a razão diz para eu não me empolgar demais e me precaver, pois "gato escaldado, tem medo de água fria"...hehe! Um Duplo fechado no Bahêa é uma ótima opção. Se a grana der, no Cartão Zebrão do Blog vou apostar nessa Zebra com um Triplo Seco, com certeza. Mas aqui vale a aposta simples.
Na aposta simples: Coluna 01 - Bahêa Seco.

4 comentários:

  1. Analises dos jogos do concurso 542 da loteca concluidos
    entre no blog, leia faça seu cartao e concora, todos em busca dos 14 pontos
    la voce comenta, tem sala de bate papo e ainda enquete com todos os jogos
    nao deixe de participar.
    http://lotecaraiox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PITACO DO MELANCIA( O MELHOR DO BRASILSILSIL)

    Finalizados!

    CONFIRAM:
    http://loteca08.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter votado na enquete no Itabaiana como melhor zebra, Eu vou de BAHIA SECO.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: