Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

PARABÉNS ASA E CAMPINENSE!
 
Bem amigos!
 
Vejo grandes chances de acumulação na Loteca 548. Tivemos duas belas Zebras nas derrotas do Bragantino e Santa Cruz, dois dos três grandes favoritos desse concurso.
Tivemos também os triunfos do Botafogo e Metropolitano, esses dois resultados não são considerados Zebras, mas não estavam na preferência da maioria dos apostadores, assim como o empate do Horizonte com o Crato, que também deve ajudar nessa provável acumulação.
No conjunto da obra, temos sim grandes chances de um concurso 549 acumulado...tudo é possível, vamos aguardar e torcer.

Boa noite e fiquem todos com Deus.

SOROCABASALGUEIRO

COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE:
 - CURTA O APOSTE NA ZEBRA NO FACEBOOK -
- DEIXE SEUS PALPITES NA ENQUETE AO LADO -

185 comentários:

  1. Pela Liberta. em andamento no 1 tempo, S.Paulo 0X1 The Strongest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas River, cadê o Martins?...hehe!

      Excluir
    2. Deve tá chorando com esse time do Sampa que tem que golear a equipe boliviana, pq o Galo tá bem a frente no grupo.

      Excluir
  2. BOA NOIIITE RAPAZIAAADA!!!
    TUUUDO MAIS OU MEEENOS POR AQUÍÍÍ
    EDINAAALDO MEEEU REEEI
    VOU BATER PÁ TÚ PÁ TÚ BATEEER PÁ GALEEERA
    O MEEEU TIIMÃO VAAAI SÊ BI CAMPIÃÃÃO DA LIBETADOOORES
    VAI SIIIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gollll do Sampa.

      Oswaldo, agora o Borracho aparece...rsrs.

      Zeca Pimenteira dá até medooooooo!!!!

      Excluir
  3. GÔL DOS BAMBIIIS
    NO MURUMBIIICHA
    FOOOI SIIIM
    DEEEU SOOORTE
    DEEEU SIIIM
    POIS ÉÉÉ UM TIIIME MUUUITO FRAAACO
    ÉÉÉ SIIIM

    ResponderExcluir
  4. VOU NAMORÁÁÁÁ UM POUUUCO AGOOORA
    DONA MALAGUETA TÁ MI CHAMAAANDO
    TÁÁÁ SIIIM
    TÁ DOIDINHAAA PRÁ CAIIIR NO PIPIIINO GROOOÇO
    TÁÁÁ SIIIM
    CAAARMA QUI TOU IIINDO MUIIIER
    ATÉÉÉÉ AMANHÃÃÃ RAPAZIAAADA

    ResponderExcluir
  5. Ed, Pedron e Martins tem e-mail que eu mandei agora é muito importante.

    ResponderExcluir
  6. Começou o segundo tempo:

    São Paulo 1x1 Strogonofe.

    ResponderExcluir
  7. EDNALDO, ADIVINHA QUEM VOLTOU?

    TIAGO MESTRE CHEGOU TODA NERVOSINHA DAS ZOROPA DEPOIS QUE UM TAL ADVOGADO CONSEGUIU ANULAR ESSE CONTRATO DE 30 MILHÕES QUE A CAIXA FEZ COM O CORINTIANS...SERÁ QUE ELE TAVA LEVANDO ALGUM POR FORA?

    ACHO MUITO GRANA PRA UM CONTRATO DE PUBLICIDADE COM UM TIME DE FUTEBOL...

    ISSO DEVE TER A MÃO E OS DEDOS TODOS DO PADRINHO LULALÁ NESSE NEGOCIO...KKKK
    CHORA TIAGUETA, QUE A JIRIPOCA VAI PIAR!!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigos!

    Amigos, o fim de semana está chegando rápido, vamos correr atrás das últimas notícias da Loteca.

    Ótima sexta-feira para todos.

    ResponderExcluir
  10. Grande Flori!

    Pensei que etava "de mal" comigo, depois que o seu vitorinha saiu de férias e se juntou ao meu Bahea, voce aparece pouco por aqui...hehe!

    Boa sorte aí com o "nosso" amigo...hehe!

    ResponderExcluir
  11. Tchau galera!

    Hora da tradiciconal siesta das sextas- feiras.


    Fuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  12. E OLHA QUE EU JÁ DITO ANTES, E NEM SOU JORNALISTA !!

    O Corinthians transformou-se mesmo na bola da vez, para não falar um palavrão. Agora apareceu um advogado gaúcho que está tentando melar o contrato do clube com a Caixa Econômica Federal. Antônio Beiriz ajuizou uma ação popular, estipulou uma multa absurda por dia na Caixa (R$ 150 mil diários em caso de não cumprimento da exigência). Não quer saber de órgão federal patrocinando clubes de futebol. Calma, não é bem assim. Caso é delicado e cheio de controvérsias.

    Primeiro, se não houvesse a intenção de prejudicar o Timão, ele teria processado o Atlético PR, Figueirense e Avaí, que também estão na mesma situação, coisa que aparentemente desconhecia. Afinal, a Lei serve para todo mundo. Ou não? Depois, me pergunto: infelizmente nos últimos meses o Rio Grande do Sul tem sido palco do descaso e da imprudência. Tanto assim, que na casa noturna Kiss, em Santa Maria, morreram 239 jovens. A nova Arena do Grêmio, clube do coração do advogado, teve o alambrado derrubado após a tal da “avalanche” da torcida do Tricolor Gaúcho. Foram registrados três feridos. Por sorte acidente não redundou em mais mortes.

    Nenhum desses fatos sensibilizou o espírito da Lei do qual deve estar embuído Beiriz, tão preocupado com os gastos públicos da União e nem um pouco atento à perda de vidas humanas ou riscos de acidentes em uma praça esportiva. O mesmo raciocínio vale para a Conmebol, que só puniu severamente o Timão na atual Libertadores e mais ninguém. Não que Beiriz e a entidade máxima sulamericana estejam errados. Legalmente, as punições são pertinentes. Só que e as outras situações irregulares não contam? O Corinthians, sem dúvida, paga caro pela grandeza.

    E tenho dito!

    FONTE : Gazeta esportiva



    Abraços a todos
    daquele que simplesmente é justo....



    TIAGO MESTRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floriiiiiiii!

      Olha o "nosso" amigo na área...hehe!

      Excluir
    2. TO VENDO ED...
      ONDE SERÁ QUE ELE TAVA?
      SERÁ QUE FOI PRO JAPÃO NO COMEÇO DO ANO ATRÁS DOS GAMBÁS E FICOU PERDIDO POR LÁ ATÉ HOJE?
      EU NÃO QUERIA CONFESSAR MAS JÁ ESTAVA COM SAUDADES....GASP!!
      NEM VOU PERGUNTAR SE ELE TROUXE UMA LEMBRANÇINHA PRA MIM...GLUP!!

      Excluir
  13. Pitaco do melancia finalizados.

    Todos jogos publicados e pitaqueados

    Tirem suas conclusões.


    Acessem:

    http://loteca08.blogspot.com.br/

    pesquisa no google

    LOTECAGEM

    OU LINK NA LATERAL DESTE BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Zé.

      Dá para ir seco no misto quente do Dragão?

      Excluir
    2. Essa merda de DRAGÃO tá mais pra lagartixa!!! Tô quase chutando o balde... time F.D.P

      Excluir
  14. Amigos

    - Quero dizer que ja se encontra no BLOG: http://lotecabrasil14pontos.blogspot.com.br/


    as analise do CONCURSO 548 deem uma passada la confiram e comentem

    Abraços

    Jackson
    lotecabrasil14pontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eita cambada de noveleiros ou seria butequeiros?...hehe!

    Sexta-feira, melhor noite para se tomar umas geladinhas com os amigos...isso foi há muito tempo atrás...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fechou o jogo?

      Se tiver em casa me ligue.


      Excluir
    2. A patroa tá na febre hj, não dá pra ligar...só tenho uma dúvida no jogo 06 entre Guarani X Mogi, amanhã cedo eu vou registrar o jogo.

      Excluir
    3. Qualquer informação, me manda no meu e-mail ainda hj.

      Excluir
    4. As informações são as mesmas, eu vou de DA.

      Melhoras para a patroa.

      Excluir
    5. Blz, Ed...a febre que eu mencionei é febre de estar nervosa e irritada...kkk.

      Excluir
  16. Boa noite galera!

    Amanhã cedo estarei no batente novamente.

    Até amanhã e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amigos!

    Hora de levar o "pit bull" para o pet shop, depois dar mais uma espiadinha nas notícias esportivas para finalizar o Cartão Zebrão do AZ, um joguinho básico e matador.

    Boa sorte e ótimo sábado para todos.

    ResponderExcluir
  18. Finalizando o Cartão Zebrão, um joguinho básico e matador.

    ResponderExcluir
  19. Que a sorte esteja conosco!

    Esse fds estarei por aqui Ed, acompanhando tudo de pertinho... hehehe

    ResponderExcluir
  20. Caracas véio!

    A lotérica estava superlotada hoje. Aqui em SSA com a greve dos vigilantes, as agencias bancárias estiveram fechadas durante a semana, causando um "engarrefamento" nas lotéricas, e apesa de ser sábado, as filas continuam longas.

    Cartão Zebrão sacramentado.

    Abraços e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  21. Ed, denovo quero te parabenizar pelos sites esportivos!

    É fundamental pra pesquisa...agora nem precisamos sair do blog para pesquisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu River, a intenção é essa mesmo.

      Excluir
    2. Só precisa mudar este modelo de comentário e voltar ao que era antes

      Excluir
  22. Hora da tradicional siesta dos sábados!

    Às 16:00h volto pro batente...hehe!


    Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde amigos

    Link da radio para Crato x Horizonte

    http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Educadora-1020-AM/18894

    Crato 0 x 1 Horizonte

    ResponderExcluir
  24. Martins

    Tem certeza que tem gol do Crato, porque estou ouvindo o jogo aqui e esta 1 x 0 Horizonte

    Abraços

    Jackson
    lotecabrasil14pontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. sim martins

    Esta Crato 0 x 2 Horizonte

    O Crato não fez Goll

    ResponderExcluir
  26. Desculpa ai Jackson, me passaram informação errada, mas ja arrumaram

    ResponderExcluir
  27. Po martins, assim meu coração nao aguenta, vce mata a gente de susto aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Pedrão, é o blog do http://ojogao.blogspot.com.br, os caras tem um placar legal lá, e ficam de sacanagem, mas ja dei uma bronca lá.

      rsrsrsrs depois perdem a credibilidade não sabe prq.

      Excluir
  28. 47'
    1º tempo
    Termina o primeiro tempo em Bragança Paulista!!!

    ResponderExcluir
  29. Intervalo de jogo:

    Jogo 0 04 - Bragantino 1x0 Sorocaba

    Jogo - 08 - Crato 0x2 Horizonte...cadê o jogo de compadres?...hehe!

    ResponderExcluir
  30. Começou a bragança...melhor dizendo: começou a bagaça no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Confere Martins!

      Gol de penalte de Alemão aos 8 min. do segundo tempo.

      Será que acertaram para cada um fazer 2 gols em cada tempo?...hehe!

      Excluir
    2. Sim, Martins

      agora Crato 1 x 2 Horizonte

      Excluir
    3. Então Ed, acho quqe foi este o combinado pra não ficar muito na cara rsrsrsrsrs

      Excluir
  32. Bragantino x Sorocaba:

    Público pagante: 549 torcedores.

    ÉPRAKABAR ou não?

    ResponderExcluir
  33. Martins

    Se não tiver acompanhando os jogos e quiser um Placar com credibilidade

    acessa esse site aqui: http://blassoc.com.br/

    Alem do Placar essa Loterica mostra os jogos feitos por ela se o cliente autorizar

    Abraços

    Jackson
    lotecabrasil14pontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Jackson

      Entrei e confirmei, ta vendo como perde a confiança

      Excluir
    2. Valeu Jackson!

      Como sempre bem informado...hehe!

      Também acompanho o Blassoca há muito tempo.

      Abraço.

      Excluir
    3. Cuidado para não assustar, porque quando eles informam o GOll eles soltam um sinal de ALERTA

      Se o volume estiver alto não se assuste com a sirene..kk

      Excluir
    4. Rsssss vou até abaixar o volume aqui rsrsrs

      Excluir
    5. Boa Ed

      Eles são mais confiaveis do que estes BLOGS que tem esse Placares, porque eles ficam fazendo muita graça e nunca sabemos se o gol é real ou não

      Abraços

      Excluir
  34. Eitaaaaaa lasqueiraaaa!

    Quase gol do Sorocaba...esse Bragantino é ruim demais.

    ResponderExcluir
  35. To com medo porque fiz um joguinho de apenas R$ 4,00 e joguei no Bragantino SECO e o Atletico esta pressionado

    Meu humilde Cartão esta la no BLOG: lotecabrasil14pontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Goll

    Bragantino 1 x 1 Atletico Sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atlético Vira

      Bragantino 1 x 2 Atlético Sorocaba

      Excluir
  37. Respostas
    1. Eu não disse que esse Bragantino era ruim demais...pqp!

      Agora vai tentar empatar de qualquer jeito...na doida mesmo...hehe!

      Excluir
    2. Melhor dizendo:

      Agora vai tentar ganhar...

      Excluir
  38. Cruzeiro ganhando do Tombense de 2 x o se fosse na loteca seria Zebrassa, não é Pedrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeonato Mineiro | 4ª rodada
      Cruzeiro 2 1 Tombense

      Excluir
  39. Bragantino passa a jogar mais recuado e coloca mais um zagueiro em campo, para que o adversário não consiga virar o jogo.

    ResponderExcluir
  40. Vixe mainha!...Cruz Credo!...Deus é mais!

    Quase que o Soracaba virava o jogo...a bola entrou no gol pelo lado de fora da rede.

    ResponderExcluir
  41. ATLÉTICO SOROCABA
    Pênalti para o Atlético Sorocaba!!

    ResponderExcluir
  42. Vixe mainha!...Cruz Credo!...Deus é mais!

    Agora morreu "Maria Preá"!

    Penalte para o Sorocaba aos 39 min. do segundo tempo.

    PQP gol do Sorocaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAR O QUE PRA ESTE BRAGANTINO!!!!

      Excluir
    2. Sem palavras...pode haver menores de idade acompanhando o blog!

      Excluir
  43. Gol do Crato

    Crato 2 x 2 Horizonte

    Crato com 1 a menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acerto foi cada um fazer 2 gols, um em cada tempo...hehe!

      Excluir
  44. ED

    REALMENTE FOI O COMBINADO, FAZ NO PRIMEIRO QUE EU FAÇO NO SEGUNDO 2 X 2

    ResponderExcluir
  45. Sem comentários....kkkk.

    Valeu Braga, FDP!!!!

    ResponderExcluir
  46. Vcs tao de brincadeira que esse Bragantino perdeu... PQP!!!

    Time escomunguento dos inferno carai...

    O Martins, seco mesmo só se o CRUZEIRO azul celeste el mas grande e líder estivesse na loteca... show dos garotos Vinícius Araújo, Everton Ribeiro e Élber!!!

    ResponderExcluir
  47. Ou, fala sério, no primeiro jogo do dia é foda né...

    ResponderExcluir
  48. Ou, fala sério, no primeiro jogo do dia é foda né...

    ResponderExcluir
  49. Seco só no EL MÁS GRANDE!!!

    RIVER PLATE!!!

    ResponderExcluir
  50. Ainda bem que campeonato argentino nao entra, senao a gente tavafu...

    kkkkkkkkkkkk

    O que nos riesta senao los trece????

    ResponderExcluir
  51. Cara, não consigo acreditar q o bragantino fez isso.. joga tudo aquilo contra o curintia e faz essa merda hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Unknown, vá entender o futebol...hehe!

      Seja bem vindo ao blog, fique à vontade para comentar quando desejar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Agora sim,

      Obrigado pelas Boas Vindas Ednaldo.
      Consegui fazer meu nome aparecer aqui !

      Grande Abraço

      Excluir
  52. Jogo 02 - Vasco 0x0 Fluminense...intervalo.

    Jogo 10 - São Mateus 3x1 Vitória...em andamento no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  53. Meu palpite era seco no vitoria... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era melhor voce apostar seco na vitória do São Mateus...hehe!

      Excluir
  54. Goool do São Mateus!

    São Mateus 4x1 Vitorinha...26 min. do segundo tempo.

    Passa a régua nesse jogo.

    ResponderExcluir
  55. Goool do Vasco!

    Vasco 1x0 Fluminense.

    Gol de Renato aos 24 min do segundo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu vou pegar uma Pizza Portuguesa...kkk

      Só rindo mesmo, fazer o que né.

      Excluir
    2. Cancela a Pizza Portuguesa pq o Flu empata...hehe.

      Excluir
  56. Goool do Fluminense!

    Com dois gols relâmpagos o Flu vira prá cima do Vasco.

    Vasco 1x2 Fluminense.

    ResponderExcluir
  57. Goool do Vasco!

    Jogo eletrizante no Engenhão.

    Vasco 2x2 Fluminense...38 min. do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  58. Goool do Vasco!

    Jogo eletrizante no Engenhão.

    Vasco 3x2 Fluminense.

    ResponderExcluir
  59. Nossa, já nem sei mais que Pizza pedir...kkkk.

    ResponderExcluir
  60. Ed, pode pedir o Açaí...kkkk.

    Rodamos...e rodou quase todo mundo.

    Amanhã vou ver o meu RIVER ganhar do SAN LORENZO e estamos conversados...kkkk.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite amigos!

    Esse 548 está caminhando para uma provável acumulação.

    Até amanhã e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia amigos!

    Domingão ensolarado em SSA, ótimo para curtir uma praia.

    Por enquanto estamos na torcida do acumula, a não ser que tenha algum amigo vivo para os 14...se tem alguém, que se manifeste para que possamos fazer uma corrente positiva juntos.

    Grande abraço e ótimo domingos para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia meu caro,

      To na torcida pra acumular também, já que o Braga foi o unico até agora que me pegou de surpresa.

      A unica coisa é que segundo o "Blassoc" tem uma galera por aí ainda brigando pelos 14. :/

      Excluir
    3. Abner, por aqui...mas tenho alguns amigos que estão na briga pelos 14!

      Excluir
  63. Bom dia galera tupiniquim!

    Ed,Martins e Pedron tem e-mail pra vcs.

    Um excelente domingo a todos!

    ResponderExcluir
  64. To me acostumando com essa várzea já...

    Bom dia pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedron, pra ficar melhor essa várzea é só chamar a Raposa Mineira hein....kkkk.

      Excluir
  65. O Anderson Silva com seu Bolão K14 fixo está igualzinho conosco ele tb tem 1 para 14 e 10 para 13,vamos torcer por ele e o pessoal do K14 também.

    Essa é a mensagem que coloquei na postagem do bolão 548 no Loteca Bacana Anderson a torcida lá estará por vcs também.
    infelizmente desistências de última hora de 4 pessoas sem aviso prévio me fez retirar 2 desdobres entre eles 1 que ficariamos com mais 9 cartões para 14 ,em virtude disso coloquei um fixo que eliminarei por definitivo pessoas que desistam 3 vezes sem avisar até a Quinta -Feira pois já deixei de faze 14 por isso .A Loteca não aceita retirada de jogos é incrivel isso,.dessa vez coloquei até no Blog os 9 cartões para todos verem e ver se não faz mais isso, é claro que imprevisto pode acontecer mais ao menos avisar até a Quinta-Feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lula,
      Como eu participo dos seus bolões ?

      Excluir
    2. É com a união que chegamos onde queremos e temos que ser unidos,nada na vida se consegue sozinho.

      Excluir
    3. Abner é só fazer uma reserva o endereço do Blog é o seguinte:http://www.lotecabacana.blogspot.com.br/
      meu E-mail : gasparramos@ig.com.br

      Excluir
    4. O Ednaldo já participa:
      Sempre aos Sábados mando escaneados para todos os E-mails os volantes 1 por 1 para todos essa semana foram 191 cartões, a semana passada foram 602 exagerei kk.

      Excluir
  66. Ednaldo passe lá no Blog logo que puder fiz outro ganhador essa semana foi ontem o raopaz fez a Quadra da Quina e vai me mandar 300,00 reais amanhã como agradecimento.é o segundo esse ano que fatura pela priomeira vez na vida a Quadra da Quina comigo, isso que é legal e não vou mentir fico feliz por eu ganhar tb uma fatia do Bolo.

    ResponderExcluir
  67. Que beleeeza Lula, fico feliz também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. LULA GREMIO, A COTA DO SEU BOLÃO É SÓ 45,00 OU DÁ ENTRAR COM 25?

    MEU E-MAIL É
    florimoura1960@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. NA SEMANA EM QUE ZICO FAZ 60 ANOS
    O MENGO TOMA 2 A 0 DO BOTINHA E ESTRAGA A FESTINHA DO ASTRO MAIS FAMOSO...GASP!!!
    PARECE QUE O GALINHO NÃO É MUITO PÉ QUENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim hein Flori...arrumou né...kkkk.

      Excluir
  71. Final da Taça Guanabara deu o clássico que a máfia não queria...hehe!

    ResponderExcluir
  72. Esqueceu do meu e-mail hein Ednaldo...não vou falar nada pra vc.

    Deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkk River, a raposa é líder, por isso a CEF nao coloca nos concursos, seria mais um SECO pra galera jogar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedron, será que pelo menos no Tupizão a Raposinha vai entrar na Grade da CEF????

      kkkkk.

      Excluir
  74. ACHO QUE JÁ TÁ ACUMULADO POIS AQUELAS ZEBRINHASDO BRAGA E DO SALGUEIRO FOI MUITO SALGADA ...SEM FALAR QUE NOS CARIOCAS TODO MUNDO CERCOU O MENGO E O FLUMI COM DF E DEU BOTA DE VASCO...QUEBROU MUITO JOGUINHO ESPERTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar o Ademir com os números, Flori.

      Excluir
  75. O Ednaldo Ferreira Ficou zonzo com tanta ZEBRA junto que colocou FLA 2 0 BOT.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, pior que é Joelson...imagina quando o Bahia apanhar do Vitória.

      Excluir
    2. Valeu Joelson!

      Já fiz a devida correção...hehe!

      Ei River!

      Bahia apanhar do vice?...tá trêbado é?...hehe!

      Excluir
  76. PARECE QUE OS DOIS JOGOS QUE RESTAM ESTÃO EMPATANDO NÉ?


    ResponderExcluir
  77. POSSÍVEL GRADE 549

    VASCO X BOTAFOGO
    CORINTIANS X ITUANO
    S. PAULO X PALMEIRAS
    AT. SOROCABA X SANTOS
    PONTE PRETA X S. CAETANO
    CHAPECOENSE X JOINVILE
    ARAXÁ X CRUZEIRO
    AMERICA/TO X AT. MINEIRO
    INTERNACIONAL X S. LUIZ
    VILA NOVA X GOIAS
    JUAZEIRO/BA X FLU DE FEIRA/BA
    RIO BRANCO X AT;PARANAENSE
    CORITIBA X OPERARIO
    RIVER X SERGIPE
    NAUTICO X BELO JARDIM
    SPORT X PORTO
    BRASILIA X BRASILIENSE OU GAMA

    ESPEREMOS QUE A GRADE DO 549 SAIA DESSES 17 JOGOS E NÃO TENHAMOS OUTRAS SURPRESINHAS

    3 de março de 2013 19:39

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou arranjar uma vaguinha de técnico da CEF para a Loteca....hehe!

      Excluir
    2. Será que cai esse RIVER genérico...já pensou.

      Excluir
    3. Flori, Achou que ASA x CAMPINENSE pela copa nordeste dia 10/03 deve entrar na grade do 549.

      Excluir
    4. É POSSIVEL JELSON,
      MAS A CAIXA ANDA DESPREZANDO A COPA DO NORDESTE ULTIMAMENTE....

      Excluir
  78. Goool do Mogi!

    Guarania 0x1 Mogi Mirim.

    ResponderExcluir
  79. FINAL
    METRO 2 X 1 CRICIUMA

    essa bosta de criciuma só ganhou semana passada pra me tirar um premio da loteca...grrrrrr

    ResponderExcluir
  80. Boa noite amigos!

    Valeu mais uma vez a companhia de voces que comentaram e daqueles que, apesar daqui não ser o BBB, gostam muito de dar uma espiadinha...hehe!

    Blog atualizado.

    Até amanhã e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Florimoura,é só 45,mas vc pode dividir com um parente para conhecer o Bolão e tentar a sorte qualquer dinheirinho a mais é sempre bem vindo.

      Excluir
    2. E ganhando mesmo que vc tenha que dividir com 1 Irmão a depender do prêmio pode dar um bom dinheiro,pois o minimo que meu bolão paga de prêmio é 2,5%.

      Excluir
    3. E é bom aproveitar essa semana pois o teste vai ser fácil veja a grade

      jogo 1 Barcelona/ES x Ibis
      jogo 2 Real Madrid/ES x Tabajara
      jogo 3 Grêmio/RS x Cruzeiro de Rondônia
      jogo 4 Cruzeiro/MG x Libermorro /AM
      jogo 5 São Paulo/SP x União São João/SP
      jogo 6 Bahia/BA x Guaçuano/SP
      jogo 7 Vasco/RJ x Barretos/SP
      jogo 8 Fluminense/RJ x São Carlos/SP
      jogo 9 Flamengo/RJ x 04 de Julho/PI
      jogo10 Corinthians/SP x Corissabá/PI
      jogo11 Atlético/MG x Sinop/MT
      jogo12 Santos/SP x Vila Aurora/MT
      jogo13 Coritiba/PR x Santa Quitéria/MA
      jogo14 Seleção Brasil x Seleção Timor Leste

      Excluir
    4. Assim vamos ter mais facilidades eu vou tudo de coluna 1 e vcs?

      Excluir
    5. Ei Flori!

      Chama o TM e divida uma cota com ele...hehe!

      Excluir
    6. Lula!...com 05 triplos eu ganho sozinho essa grade aí...hehe!

      Excluir
  82. Bom dia amigos!

    Fica a expectativa se acumula ou não o 548.

    Boa sorte e ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  83. EU SOU MAIS A MINHA GRADE POSTADA ONTEM.....
    ACHO QUE 95% DOS JOGOS DO 549 VAI SAIR DELA...

    ED, VAI SER DIFICIL CONVENCER TIAGUETA A DIVIDIR UMA COTA NO BOLÃO, ELE É MUITO MÃO FECHADA E AINDA ME DEVE UM CAMINHÃO DE COMPOTAS..KKKKKK

    ResponderExcluir
  84. O limite do valor dos prêmios de alguma loteria da Caixa que pode ser pago pelas Casas Lotéricas e que era de até R$ 800,00 por bilhete passou para R$ 1.710,78 por bilhete.

    Nos casos de apostas premiadas feitas na modalidade Bolão Caixa, para pagamento pelas Lotéricas a soma de todas as cotas não poderá passar desse novo valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pascoal!

      Informação importante essa.

      Excluir
    2. Isso quer dizer que se eu ganhar uma graninha no bolão da caixa cujo valor total seja de 2 mil reais e a minha cota valha só 200 reais eu terei que ir receber a merreca na caixa?
      tremenda sacanagem...isso tem que ser revisto e alterado!!!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!