Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 548 (11):

JOGO 11 - ATLÉTICO/GO x CRAC/GO
Domingo - 16:00 - Serra Dourada
 
O "Dragãozinho mais lindo do mundo", segundo palavras do meu amigo Zé Melancia, parece que ainda não se achou no campeonato goiano. Em 08 jogos tem apenas 01 triunfo, 05 empates e 02 derrotas, campanha decepcionante para a grandeza do Dragão.
 
Chegando próximo da metade do campeonato, o técnico terá mudar radicalmente, antes que a "vaca vá pro brejo", nesse caso, o Dragão. Dentre mudanças obrigatórias, já previstas e por opção de Waldemar Lemos, o Atlético-GO deve ter ao menos sete alterações em sua equipe para a próxima rodada do Goianão 2013, quando enfrentará o lanterna Crac. Em treino coletivo na tarde desta quarta-feira, o técnico rubro-negro posicionou a equipe titular e manteve apenas quatro jogadores em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Grêmio Anápolis no último domingo.



As modificações começaram pela defesa. Jonh Lennon,  que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time na vaga de Paulo Henrique Martins. A dupla de zaga foi toda alterada. Artur e Diego Giaretta, suspensos com três cartões amarelos, serão substituídos por Gilson e Leonardo Moura.
 
O Crac precisa urgentemente contratar alguns "craques" (perdoem o trocadilho) se quiser escapar do rebaixamento, em 08 jogos tem 06 derrotas, um triunfo e um empate. Nesse jogo provavelmente vai amargar mais uma derrota.
Em outros tempos, em outras condições, eu colocaria até 03 Zebras numa vitória do CRAC, mas atualmente vou colocar uma, em homenagem ao Zé Melancia, apesar de que muita gente, inclusive o Flori,  não vai concordar, mas tou com o Dragão e não abro.
Jogo categoria 01 Zebra, em caso de triunfo do Crac sobre "o Dragão mais lindo do mundo".
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Atlético Goianiense seco.


2 comentários:

  1. Eu não entendo pq o Atlético-Go que tem um bom time pra disputar o estadual está bem abaixo na tabela, o time que conseguiu vencer o Vila Nova no clássico e empatar o outro clássico com o Goiás não tá levando sorte contra os pequenos do estado.

    Dessa vez vai mudar, aqui vou de Dragão seco.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa oportunidade para o Atletico embalar.
    Dragão seco e tranquilo.
    coluna 1.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: