Ir ao Topo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 547 (01)

JOGO 01 - CRICIÚMA/SC x FIGUEIRENSE/SC
 
Abrindo a grade "milionária" da Loteca 547, um dos grandes clássicos catarinense, valendo pela penúltima rodada do primeiro turno do campeonato, mas sem muitos atrativos para o Criciúma, que ontem mais uma vez decepcionou a sua apaixonada torcida, perdendo em casa para o ex-lanterna Guarani de Palhoça, em jogo atrasado da 6ª rodada.
 
Para o Figueirense, que ganhou seus últimos 03 jogos, esse embate é de suma importância, pois ocupa a segunda colocação com 16 pontos, atrás apenas da Chapecoense com 18. O Figueira vem de um triunfo apertado (1x0) no clássico contra o Avaí no último sábado, no Orlando Scarpelli, o que não deixa de ser uma motivação para pegar o Tigre no Heriberto Hülse no domingo.
 
Sendo um clássico, a tendência aquí é de empate, mas a história desse confronto em Criciúma, é muito mais favorável ao Tigre, que em 11 jogos em casa, ganhou 10 e perdeu apenas uma para o Figueirense, será que não chegou a vez de empatarem a primeira?
Vou ficar em cima do muro nesse jogo, e seguir a tendência na pesquisa dos "Melhores Empates" do 547.
Aquí não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Aposta Simples - Triplo dos Pobres - Coluna do meio - Empate seco.

5 comentários:

  1. Criciúma foi derrotado na noite desta quarta-feira (20/02) pelo Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O Tigre perdeu para o Guarani de Palhoça pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no estádio Heriberto Hülse. O duelo foi válido pela sexta rodada da competição estadual.
    Com o resultado, os criciumenses continuam com oito pontos na classificação do turno do Catarinense. O próximo compromisso do Criciúma será domingo (24/02), às 16 horas, contra o Figueirense, no Heriberto Hülse.

    ResponderExcluir
  2. Em uma semana de trabalho intenso de preparação para a reta final do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense realizou um treinamento tático na manhã desta quinta-feira (21). Os jogadores foram divididos em dois grupos. No campo dois do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, os jogadores que devem iniciar a partida com o Criciúma que acontece no próximo domingo (24), no Estádio Heriberto Hulse, realizaram um trabalho técnico com o técnico Adílson Batista. Já os demais jogadores, permaneceram no campo um onde praticaram um treinamento de ataque contra defesa. Nesta sexta-feira (22), o elenco volta a treinar às 09h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palho.

    ResponderExcluir
  3. aQUI É DF NO FIGUEIRA RESOLVE O PROBLEMA E TABUS SÃO PARA SER QUEBRADO

    ResponderExcluir
  4. O Criciuma não pode chegar ao título, só resta atrapalhar o Figueirense, mas como a fase é ruim nao da para esperar uma vitória, então segurar um empate já estaria bom.

    Coluna do Meio.

    ResponderExcluir
  5. Para o Figueirense vale mais, o time está brigando pelo 1 turno com a Chap. porém para o Criciúma vale a dignidade já que o time faz uma campanha pífia e no meio de semana foi derrotado pelo lanterna Bugre de Palhoça em casa, a diretoria tá encima e a torcida tbm, diante desses ingredientes um DA cai bem.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: