Ir ao Topo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 547 (02):

JOGO 02 - BRAGANTINO/SP x CORINTHIANS/SP
 
O Grande problema para analisarmos jogos dos times que disputam paralelamente a Libertadores, é adivinharmos se os técnicos irão ou não poupar titulares jogadores nos jogos dos estaduais.
 
Ontem à noite, o Timão empatou com o San José em Oruro, na temida altitude da Bolívia pela Libertadores, joga no domingo contra o "Massa Bruta" no Nabi Abi Chedid em Bragança, na próxima quarta enfrenta o Milionários no Pacaembu, haja pernas dos jogadores.
 
Como o Bragantino, que vem de 02 triunfos seguidos no paulista, não tem nada a ver com essa história, e mira uma vaga no G-08, certamente vai querer aproveitar o "cansaço" natural e o desgaste emocional dos corinthianos, ( se o Tite colocar os titulares em campo ), e tentar ganhar o jogo, que pode ser a porta de entrada para a perseguida zona de classificação.
Depois da vitória do Bragantino sobre o São Caetano fora de casa, o técnico do Massa Bruta, Mazola Júnior elogiou o desempenho de seus comandados no ABC, salientando que o Azulão quase subiu para a Série A do Brasileirão no ano passado.
 
No Corinthians, que vem de 04 empates  seguidos no paulista, só se fala na tragédia ocorrida ontem em Oruro, na Bolívia,  quando um jovem torcedor boliviano de apenas 14 anos de idade, foi atingido mortalmente pelas chamas de um sinalizador nas arquibancadas, que segundo se noticia, aconteceu no setor destinado aos torcedores do Timão...uma fatalidade!
A expectativa agora é saber se o time que enfrentará o Bragantino será de titulares ou não...Só Deus e o Tite sabem.
Face às circunstâncias do momento, Aquí não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal...pelo menos por mim, que a depender da grana, vou triplar esse jogo.
 
Palpite Simples - Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate seco.

5 comentários:

  1. O zagueiro Toninho, do Bragantino, está liberado pelo departamento médico para encarar o Corinthians neste domingo, 24, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O xerifão ficou quase três meses em recuperação após sofrer uma lesão no púbis. Ele retornou aos treinos nas últimas semanas, mas voltou a sentir um incômodo no músculo posterior da coxa direita.

    Na última rodada, na vitória contra o São Caetano, o técnico Mazola Júnior escalou o Bragantino com Rafael Defendi; Geandro, André Astorga e Raphael Andrade; Diego Macedo, Robertinho, Neto, Moisés e Léo Jaime; Malaquias e Lincom. O comandante ainda não confirmou os prováveis titulares para o duelo contra o Timão.

    ResponderExcluir
  2. Com proteção policial, o Corinthians deixou a cidade de Oruro, às 8h20 no horário boliviano (9h20 de Brasília), num voo fretado. O avião ainda fará uma parada em Santa Cruz de La Sierra para abastecimento, antes de rumar para São Paulo. A previsão é que a delegação do Timão chegue ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, às 14h20 de hoje.

    O clima entre os jogadores era péssimo. Todos se mostravam abalados pela morte de um torcedor boliviano, atingido por um sinalizador disparado por torcedores corintianos, durante o empate em 1 a 1 com o San José, na estreia das duas equipes na Libertadores. Doze corintianos estão presos para averiguação.

    - Poucos dormiram essa noite. Não há como recuperar essa vida. Espero que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Fomos muito bem recebidos aqui, mas vamos embora com muita tristeza - disse o lateral-direito Alessandro, capitão da equipe.

    - Viaturas policiais fizeram a proteção da delegação corintiana durante a noite. O grupo de jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica seguiu para o aeroporto de Oruro em dois microônibus. Não houve qualquer incidente no trajeto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Corintians ganha desta vez .
    Chega de empates.
    COLUNA UM.
    se eu for de duplo, vai ser D...A

    ResponderExcluir
  4. O Braga tem o artilheiro do certame e vem empolgado com 2 vitórias seguidas, o Corinthians como o Ed disse tem uma maratona de jogos, isso sem contar o lado emocional com a morte do garoto boliviano.

    Aqui qualquer resultado é normal devido a tudo isso...pode escolher em quem jogar ou até mesmo no empate pq não tem favorito nesse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Já que eu acho que o corinthians ganha e chega de empates.

    Coluna Dois (2)

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: