Ir ao Topo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 547 (03):

JOGO 03 - GAMA/DF x LUZIÂNIA/GO

Última rodada dessa fase da Taça JK, os dois times precisam vencer para garantir a vaga no quadrangular decisivo. A situação do Gama (3º do Grupo-B), um dos tres invictos na competição, é mais complicada, pois além de vencer o Luziânia (2º do Grupo-A), tem que torcer pela derrota do Ceilândia, segundo colocado do Grupo-B, que pega uma mamata em casa nesse mesmo dia, nada mais nada menos que o Botafogo/DF, lanterna absoluto do Candangão, com apenas 01 ponto conquistado em 05 jogos, o fumo tá entrando legal no Botinha do DF.
 
O Luziânia, com um triunfo simples garante a sua classificação, mas em caso de empate ou derrota,  poderá perder a vaga para o Unaí, Sobradinho ou Legião, que vêm coladinhos na tabela de classificação.
Primeiro jogo do sábado, um DF no mandante é uma boa opção, agora, quem quiser dormir sem enxaqueca do sábado para o domingo, o melhor "remédio" é um Triplo Seco, e durma bem tranquilão.
Aquí não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Gama seco, mas com muito gel para aliviar a dor de um possível empate que pode eliminar os dois abraçadinhos.

2 comentários:

  1. A classificação geral do campeonato mostra a diferença entre os dos dois grupos, os do grupo B são bem melhores.
    Eu acredito mais no Gama.
    Coluna 1.

    ResponderExcluir
  2. O Gama aqui leva vantagem, porém sendo sábado é melhor ter cuidado com esse jogo...vamos cercar esse jogo galera e levar a decisão para o domingo...aí a gente torce pra fazer os 14.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!