Ir ao Topo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 547 (06):

JOGO 06 - FLUMINENSE/RJ x MADUREIRA/RJ
 
 
Apesar do normal favoritismo do Flu, esse jogo merece nossa atenção, pois o Madureira vem fazendo uma boa campanha no carioca, e só não ocupa hoje a segunda colocação na classificação do Grupo-A porque vacilou na última rodada e perdeu em casa para o Bangu.
Nesse último jogo dessa fase, os dois precisam do triunfo, o Flu para garantir a sua classificação, e o Madureira de olho na vaga do Vasco, o bicho pode pegar aquí.
Outro fator importante, é que o Fluminense que nesse instante está jogando e levando um "sapeca iáiá" do Grêmio, perdendo por 3x0 no Engenhão, pela Libertadores, volta a jogar na próxima quarta-feira pela mesma competição, fora de casa, contra o Huachipato no Chile...será que o Abel Braga irá poupar jogadores contra o Madureira?...será que vai arriscar e colocar todos os titulares contra o Madureira?...qual é a prioridade do Flu?...eis a questão!
Completo, o Fluminense é superior ao Madureira, e deve ganhar o jogo, com time misto ou reserva, só Deus sabe, é bom ficarmos de olho até o sábado de manhã.
Jogo categoria 03 Zebras, em caso de triunfo do Madureira sobre o time titular do Fluminense.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Fluminense seco.

4 comentários:

  1. ACABOU!!
    BAHIA DE FEIRA JOGANDO FORA DE CASANESSA QUARTA CONSEGUE UM PONTO NO EMPATE DE 0 A 0 COM O JUAZEIRO, LIDER DA TABELA...
    CONSIDERO O BAHIA DE FEIRA FAVORITO NA LOTECA PELO QUE JOGOU HOJE....

    ResponderExcluir
  2. Agora tem que ganhar mesmo.
    Depois da derrota de ontem, nao pode arriscar ser eliminado pelo Madureira.Dever entrar um time reforçado.
    Coluna 1.

    ResponderExcluir
  3. O Fluminense quer esquecer a derrota por 3 a 0 para o Grêmio pela Copa Libertadores o mais rápido possível. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e o foco já muda para o Campeonato Carioca. Por conta do desgaste da partida pelo torneio internacional, e com viagem para o Chile na segunda-feira, Abel Braga deve escalar um time com reservas, apesar da vaga às semifinais da Taça Guanabara ainda não estar garantida.

    "Sobre o jogo de lá [Huachipato-CHI], não falo porque nem recebi o relatório. Vi a partida deles contra o Grêmio do aeroporto, sem condições de analisar. Minha preocupação amanhã [quinta-feira] será o Madureira. Não adianta pensar em quarta, pois domingo tem jogo importante. A gente não considera equipe B, mas talvez seja um time diferente do que jogou hoje. Colocar os atletas para jogar domingo, com viagem na segunda, é duro", disse Abel.
    Fonte: UOL Esporte

    ResponderExcluir
  4. O Madureira ao lado do Boa Vista é outro time pequeno que briga pra chegar na semi, já o Flu que está meio atordoado diante da derrota para o Grêmio pela Liberta. em casa no meio de semana, vai de time reserva alternativo...galera aqui podemos ter surpresas o jogo é no pasto de Moça Bonita, o pior campo do Brasil e o time do Madureira é bem melhor que o Volta Redonda que esse time reserva alternativo do Flu enfrentou no domingo passado.

    DF no Flu.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: