Ir ao Topo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 547 (14)

JOGO 14 - CORITIBA/PR x ATLÉTICO/PR
 
Para o Coxa, esse jogo vale a liderança e a invencibilidade no Paranaense, a fase complicada dos garotos Sub-23 do Atlético-PR, colocou o alviverde na posição de favorito. Além disso, o Coritiba pode até faturar o primeiro turno no clássico, que garante uma vaga na finalíssima, caso vença a partida e o Londrina perca seu jogo para o JMalucelli nessa mesma rodada.
 
 O Atlético-PR soma quatro desfalques para o clássico contra o Coritiba. O lateral-direito Adriano (dores no joelho), o meio-campo Zezinho (lesão no quadríceps) e o atacante Tiago Adan (lesão na coxa) seguem em recuperação e ficam fora desse jogo.
O zagueiro Erwin - advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o JMalucelli, na última rodada - completa a lista de baixas do Rubro-Negro.
 
Parada durísssima para o sub-23 do Furacão, desfalcado e jogando na casa do aversário, vai bem fechadinho, tentando os contra-ataques, se vacilar sai do Couto Pereira com a sacola cheia de gols. Jogo categoria 03 Zebras, em caso de triunfo do sub-23 do Furacão.

Palpite simples - Coluna 01 - Coritiba seco.

2 comentários:

  1. Estou com a maoria, umclusive lotequeiros torcedores do Atletico Paranaense.

    Coluna UM.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!