Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 548 (02):

VASCO DA GAMA/RJ x FLUMINENSE/RJ
Sábado - 18:30h - Engenhão
 
Esse jogo também garante a vaga na final da Taça Guanabara, aquí a vantagem do empate é do Vasco que terminou em primeiro lugar na fase de classificação no Grupo A.
O Vasco voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira e contou com um importante reforço, Dedé reapareceu no gramado de São Januário, mostrando estar recuperado da indisposição que o tirou da atividade da última quarta. Portanto, o zagueiro está pronto para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
O técnico Gaúcho comandou um treino de bola parada, ajustando o posicionamento da defesa em cobranças de falta e escanteio. O Vasco deve enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.
 
A principal recomendação da comissão técnica do Fluminense para os jogadores após a vitória sobre o Huachipato por 2 a 1, nessa quarta-feira, no Chile, foi o descanso. Para minimizar o desgaste, o clube fretou um voo e a delegação chegou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta, mas os atletas quase não puderam repousar. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo nas Laranjeiras e os demais realizaram uma atividade tática.
O tempo de preparação para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, será muito curto, já que as equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O jeito será descansar o máximo possível e, se for o caso, apostar na força do elenco.
Pelo visto teremos mais um grande jogo nesse outro clássico carioca, e apesar da vantagem do empate a favor do Vasco, com certeza deve sair um vencedor nesse confronto.
Na primeira fase empataram em 1x1 no Engenhão, mas dessa vez o invicto  Fluminense  deve partir para cima do Vasco para ganhar a peleja. Um Duplo fechado no Fluminense é uma ótima opção.
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.

Palpite Simples - Coluna 02 - Fluminense seco.
 
Palpites Lotogol: 1x1  0x2  1x2  1x3

5 comentários:

  1. Classico Carioca, no sábado,valendo vaga na final.
    Não vejo outra solução. TRIPLO.

    ResponderExcluir
  2. Contra um Fluminense bem mais entrosado, o Vasco vai apostar na velocidade para avançar à final da Taça Guanabara. Os vascaínos têm a vantagem de jogar pelo empate na semifinal, sábado, às 18h30, no Engenhão. O atacante Eder Luis foi um dois poucos do elenco a admitir que o time vai jogar também "com o regulamento".

    O zagueiro Renato Silva brincou com a eficiência do atacante Fred, que segundo ele se posiciona muito bem. "Dá raiva dele. Você pensa que ele está morto, mas ele aparece vivo de novo. Parece que a bola tende a sobrar para ele. Então vamos tentar deixá-lo longe da área", disse.

    ResponderExcluir
  3. A viagem ao Chile, a difícil vitória sobre o Huachipato, na noite de quarta-feira, o retorno ao Brasil na madrugada e o pouco tempo para descanso e treinamento vai pesar na decisão do técnico Abel Braga de quem escalar para o clássico de sábado com o Vasco, às 18h30, no Engenhão. O rival tem a vantagem do empate para avançar à final da Taça Guanabara.

    Abel pretende escalar sua força máxima. Mas admite que vai pedir uma posição dos próprios jogadores para definir o time que vai a campo na semifinal do turno do Campeonato Carioca.

    "Vamos tentar fazer o melhor possível em relação ao repouso, conversar para saber quem está bem e quem não está. Se estiverem todos bem, será a mesma equipe", comentou Abel, depois da vitória por 2 a 1 sobre os chilenos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!