Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 548 (09):

JOGO 09 - CENTRAL/PE x SPORT/PE
Domingo - 16:00h - Lacerdão
 
Tentando afastar a má fase, jogando nessa quarta-feira, o Sport suou para vencer o Serra Talhada (3º) na Ilha do Retiro, por conta disso, saiu vaiado por sua torcida, e ainda teve o meia Hugo expulso, sério desfalque para enfrentar o Central em Caruaru no domingo.
“Valeu pela garra.” Foi essa a avaliação do técnico Vadão sobre a vitória do Sport por 3 a 2 diante do Serra Talhada, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Mesmo sendo bastante vaiado pela torcida, o técnico destacou que o time conseguiu mostrar evolução, mas reconhece que o futebol desejado por ele ainda está longe do que foi apresentado esta noite.
Chateado com o comportamento de parte da torcida, que hostilizou o atacante Roger e o meio-campo Hugo, Vadão disse que os rubro-negros precisam respeitar os atletas...pelo visto o clima não está nada bom na Ilha do Retiro, e isso pode estar afetando o desempenho dos atletas em campo.
 
O Central foi vice-campeão do primeiro turno, com campanha quase idêntica à do campeão Náutico. Faz campanha igual à do Sport nesse início do segundo turno, ambos tem um triunfo e uma derrota e deve vender caro uma derrota no Lacerdão.
Tem como handicap, o fato de ainda não perder em casa nesse campeonato, e ainda haver batido no Náutico nos Aflitos no primeiro turno.
Dizem por aí que o Central ainda não venceu o Sport ao longo da história, pesquisei, e não é que é verdade!...então é um tabu, e tabus existem para serem quebrados.
O Central não vai perder a oportunidade de pegar o Sport com o ambiente conturbado e quebrar esse tal de tabu, mas um DF na Coluna 01 é uma boa opção.
Aquí não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Central seco.


2 comentários:

  1. O Central conseguiu perder para o pior time do Campeonato o Petrolina ontem fora de casa, já o Sport não tá conseguindo se encontrar faz tempo, esse jogo tem um tabu na mesa, o Sport nunca perdeu para o Central em Caruaru.

    Diante disso qualquer resultado aqui é normal.

    ResponderExcluir
  2. Tudo igual.
    O Central ainda nao perdeu em casa e o Sport que nunca perdeu para Central em Caruaru.

    EMPATE e tudo continua assim.
    Coluna X.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: