Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 548 (13):

JOGO 13 - LONDRINA/PR x CORITIBA/PR
DOMINGO - 16:00 - ESTÁDIO DO CAFÉ

À princípio vemos logo de cara um certo favoritismo para o Coxa, mas no atual momento do campeonato paranaense, a história não é bem assim, pois o Londrina vem muito bem na competição, ocupando a segunda colocação com 23 pontos em 10 jogos, atrás justamente do Coritiba com 24 pontos e os mesmos 10 jogos.
 
Em julgamento (STJD-PR) realizado na noite desta quarta-feira (27/02) ,o zagueiro Dirceu e o volante Bruno do Londrina foram liberados para a partida contra o Coritiba, que vai decidir o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O técnico Claudio Tencati tem apenas o desfalque do lateral Wendell, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
 
O Coxa, único invicto no paranaense, não terá o atacante Deivid, expulso no Atletiba na última rodada doa paranaense. O manhoso Rafinha, como acontece normalmente nas segunda-feiras andou se queixando de dores musculares (tornozelo direito), mas ontem treinou normalmente e não deve ser problema para enfrentar o Tubarão em Londrina.
 
Vontade não vai faltar nesse jogo decisivo, são duas equipes que jogam prá frente, o Londrina já marcou 25 vezes e sofreu 07, já o Coritiba marcou 22 e sofreu 04 gols.
Jogo para empate com vários gols, quem puder, coloca um DF na Coluna 01, pois invencibilidade não dura a vida toda, e pode ter chegado a hora do Coxa perder a primeira no campeonato.
Aquí não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples - Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate seco.

3 comentários:

  1. Aqui, o Londrina precisa de uma vitória simples e o Coxa que joga sem o atacante Deivid expulso no último jogo precisa do empate.

    Jogo chato esse e decidindo o turno, vou no empate aqui e Coxa ganha o 1 turno e vai pra final do Paranaense.

    ResponderExcluir
  2. Só triplando mesmo, mas se nao der...
    Igual ao Coritiba, o empate serve.
    Coluna do Meio.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: