Ir ao Topo

quinta-feira, 14 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 550 (03):

JOGO 03 - CAMPINENSE/PB x ASA/AL
Dom - 16:00 - Amigão
 
Grande e inesperada decisão da Copa do Nordeste. Os dois times nem passavam perto da lista da mídia nacional, de possiveis finalistas dessa competição.
Pois é, estão aí disputando merecidamente a grande final, causando inveja a muitos torcedores de times de massa da nossa região, inclusive a mim e com certeza ao Flori, que no ínicio tinhamos quase a certeza de pelo menos o Bahia ou Vitoria estariam disputando a grande final...que decepção hein Flori?...hehe!
 
Vamos ao jogo: Campinense e ASA entram em campo às 16h do domingo, no Amigão. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa, a Raposa conquista o título mesmo perdendo por 1 a 0, por conta do gol marcado fora de casa. Vitória ou empate também dá o título ao Rubro-Negro. Já o ASA precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que marque pelo menos três. Caso o time alagoano devolva o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.
Podem esperar que o bicho vai pegar feio nesse jogo, vai ser na base da raça mesmo, com os jogadores em campo com um olho na bola e o outro na Taça, não tem como ser de outra maneira...do pescoço para baixo, tudo será canela nas divididas.
 
Aqui não tem Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Duplo - DA nas Colunas 01 e 02 -  Campinense e ASA.

Palpites Lotogol: 1x1   1x2   2x1   2x2

4 comentários:

  1. o campinense é mais time
    ganhou fora e vai relaxar dentro?
    capaz de ganhar de novo......

    ResponderExcluir
  2. O ASA vai pra cima, mas no final acaba dando empate nesse jogo e o Campinense faz a festa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!