Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 550 (13):

JOGO 13 - VASCO DA GAMA/RJ x VOLTA REDONDA/RJ
Domingo - 16:00h - São Januário
Primeira rodada da Taça Rio, no turno anterior na Taça Guanabara,  o Vasco foi mais uma vez vice-campeão, perdendo a final, dessa vez para o Botafogo de Sidorfão e Cia.
"A queda em mais uma decisão, a quarta seguida, para René Simões, diretor executivo vascaíno (que chique hein!), é mais uma marca que o clube e os jogadores devem assimilar, como um boxeador, com tantas quedas e outras tantas voltas por cima na carreira".
Até que ponto isso poderá influenciar no rendimento nesse inicio da Taça Rio, só no próximo domingo saberemos. O Vasco terminou a fase classificatória da Taça Guanabara na liderança do Grupo A, eliminou o Fluminense (3x2) nas semifinais e perdeu (1x0) o "título" para o Botafogo.
 
A intertemporada do Voltaço no Hotel Oscar Inn Eco Resort, segue até a próxima sexta-feira (15). No mesmo dia, a delegação do Tricolor de Aço genérico retornará para a cidade de Volta Redonda e, no sábado, fará um treinamento técnico no CT Oscar Cardoso. Em seguida, segue viagem para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até a partida contra o Vasco da Gama, no domingo, às 16 horas, no Estádio de São Januário, na estreia da Taça Rio.
O Volta Redonda fez uma campanha ruim na Taça Guanabara, terminando em 5º lugar na classificação geral do Grupo A, com 06 pontos conquistados em 08 jogos. Para quem gosta e tem dim dim sobrando, além de muita coragem é claro, essa é uma zebra que caso ocorra,  certamente derrubará os grandes bolões, disso eu não tenho dúvida alguma.
 
Jogo categoria 03 Zebras, em caso de triunfo do Volta Redonda.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Vasco seco.

4 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: