Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 550 (14):

JOGO 14 - SPORT/PE x NÁUTICO/PE
Domingo - 16:00h - Ilha do Retiro

O Náutico, time dos meus amigos Mário Filho e Dr. Marcus do Aposte na Sorte além de conquistar o primeiro turno, segue firme na liderança do segundo, disparando goleadas para todos os lados.
Ontem jogando nos Aflitos sapecou 3x0 no Porto, e pelo menos nessa rodada não perde a liderança, pois mesmo que o Santa Cruz  ganhe hoje (14) do Chã Grande (nome chique hein!), iguala ao mesmo número de pontos que o Timbu, mas perde feio em gols marcados (Náutico: 25...Santa: 8) e saldo de gols ( Náutico: 19...Santa: 5)...que bela campanha do Alvirubro pernambucano.
No segundo turno, em 06 jogos o Timbu tem 05 tiunfos e apenas 01 derrota, tropeço diante do Pesqueira (3x2) na 2ª rodada...reparem que ainda não empatou nenhum jogo.
 
Ontem (13) o Sport ampatou (0x0) fora de casa com o Petrolina. "Apesar de destacar a determinação dos jogadores do Sport, o treinador Sérgio Guedes disse que o time precisa melhorar muito para se tornar competitivo. O treinador não gostou do que viu durante o empate em 0 a 0, contra o Petrolina, na noite desta quarta-feira."
Na avaliação de Sérgio Guedes, as chances de gol perdidas fizeram com que o time ficasse tenso, o que dificultou o rendimento dos atletas.
O Leão da Ilha continua com dificuldades em campo, eliminado na Copa do Nordeste, apesar de ter um bom time, ainda não se encontrou no pernambucano.
Nesse segundo turno, em 06 jogos o Sport tem 03 triunfos, 02 empates e 01 derrota. Marcou 08 gols e sofreu 05, muito distante da tradição do rubro-negro no estadual.
Em 2012 foram 03 confrontos na Ilha do Retiro, dois pelo pernambucano e um no brasileirão. No pernambucano o Sport venceu (4x3) uma e empatou (0x0) a outra, no Brasileirão outro empate (0x0).
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples - Coluna do Meio - Empate seco...quem sabe um novo 0x0.

2 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!