Ir ao Topo

terça-feira, 19 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 551 (03):

JOGO 03 - CORITIBA/PR x PARANÁ/PR
Dom - 16:00h - Couto Pereira 
 
Após um início irregular, com dois empates contra Operário-PR e Paranavaí, o Coritiba reuniu forças iniciou sua ascensão no returno do Campeonato Paranaense. O triunfo sobre o JMalucelli foi o segundo seguido, após vencer o Cianorte, e deu motivação para o time continuar o caminho rumo à liderança.
Com a derrota para o Londrina ontem à noite (quarta) no Estádio do Café, o Paraná caiu para o sétimo lugar no segundo turno do estadual. Ele tem cinco pontos, sete atrás do líder Londrina.
Além da derrota, o zagueiro Anderson, o volante Zé Luis e o meia Luisinho receberam os terceiros cartões amarelos no jogo contra o Londrina, e desfalcam o time no clássico Paratiba.
O Coxa está invicto no campeonato, ganhou o primeiro turno sem perder nenhum jogo, e pelo andar da carruagem, vai ser dificil ser batido, até mesmo nos clássicos.
 
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Coritiba Seco.
 
Palpites Lotogol: 1x0   2x0   2x1   3x1

6 comentários:

  1. NOTÍCIAS DO CORITIBA:

    O atacante Deivid foi punido pelo TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) em quatro jogos de suspensão - um já cumprido - pela expulsão na vitória sobre o Toledo, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
    Com a punição, ele vai desfalcar o time nos jogos contra JMalucelli, Paraná Clube e Nacional-PR.

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS DO PARANÁ:

    Com o gramado enlameado na Vila Capanema, o Paraná Clube trabalha para preparar a Vila Olímpica do Boqueirão para receber partidas do Campeonato Paranaense. O local, usado para treinos da equipe tricolor, passou por vistoria do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira e receberá a visita da Polícia Militar.

    O Paraná Clube não desiste do sonho de conquistar o título no returno para disputar a final do Campeonato Paranaense. A principal aposta da equipe paranista é o confronto direto com adversários que estão melhor colocados na tabela. Com cinco pontos e na quinta colocação, o Tricolor está a quatro pontos dos líderes JMalucelli e Londrina, com quem o time joga nesta quarta-feira. Porém, o Paraná ainda enfrenta as duas equipes, além do Coritiba - que está na quarta posição. O único rival melhor colocado que o Tricolor não joga contra é o Atlético-PR, que já empataram por 2 a 2.
    O treinador admitiu que a dificuldade será grande, ainda mais depois dos dois empates seguidos que o Paraná teve em casa (contra o Toledo e Atlético-PR).

    ResponderExcluir
  3. Jogo para triplo. O Coxa está bem com Alex, Rafinha, Deivid (suspenso aqui), etc., levou o primeiro turno e tudo. Mas é clássico e o Paraná também tem jogadores distintos, como Reinaldo e Lúcio Flávio, além de ter mais sede que o Coxa neste turno, ainda precisa provar para a torcida após dois empates precisa da vitória. Em caso de duplo acho que nas pontas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Com o desfalque do atacante Deivid o Paraná ganha força pra esse clássico, porém eu acredito na vitória do Coxa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: