Ir ao Topo

terça-feira, 19 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 551 (04):

JOGO 04 - SÃO PAULO/SP x BRAGANTINO/SP
Sab - 18:30h - Morumbi 
O Sampa segue firme na liderança, com um jogo à menos na tabela, deve ganhar até com certa facilidade do inconsistente Massa Bruta, pelo menos esse é o meu pensamento.
O Braga é aquele time que adora pregar peças nos apostadores, quando voce pensa que ele vai ganhar, ele perde, e vice-versa.
Será que o Massa Bruta vai nos enganar mais uma vez? eis a questão!...ah se eu encontrasse uma cigana para me dizer alguma coisa sobre esse jogo.
 
Jogo categoria três Zebras, em caso de triunfo do Bragantino.
 
Palpites Simples - Coluna 01 - São Paulo Seco...Jogo em que os grandes bolões fecham os olhos e pimba no Sampa, sequíssimo, sem gel algum...mas vou arriscar alto nessa Zebra, e vou de Duplo Aberto...que tal Martins?...diz aí hermano River!...dois são-paulinos roxos...hehe!
 
Palpites Lotogol: 1x0   2x0   3x0   3x1

5 comentários:

  1. NOTÍCIAS DO SÃO PAULO:

    O São Paulo terá 18 jogadores à disposição do técnico Ney Franco para a partida contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio 1º de maio, no ABC, pelo Campeonato Paulista.
    O treinador tem problemas para montar o grupo. O volante Wellington está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Cañete torceu o tornozelo direito no último treino e também está fora. O atacante Osvaldo, convocado para a seleção brasileira, só volta na próxima semana.

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS DO BRAGANTINO:

    Depois de perder o zagueiro Kadu, lesionado, e o atacante Malaquias, suspenso, para a partida contra o Oeste nesta quarta-feira, às 19h30, o técnico do Bragantino, Mazola Júnior também não poderá contar com o volante Neto.
    Neto é o terceiro desfalque do Braga para a partida dessa quarta-feira contra o Oeste em Itápolis.

    ResponderExcluir
  3. São Paulo, em tese e favorito claro aqui. Porém, todos sabemos do tumultuado ambiente que está desenhado nos vestiários do tricolor paulista. Jogo perigoso, vale aguardar as notícias e resultados do São Paulo até o sábado.

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos desentendimentos, o São Paulo continua na frente no Campeonato Paulista.
    E jogo do Braga pode se eperar surpresa, eu sei.
    Mesmo assim:
    SÃO PAULO seco

    ResponderExcluir
  5. Aqui vou no líder do Paulistão que joga em casa e deve partir pra cima do Massa Bruta.

    Ed, eu sou RIVER PLATE-ARG...onde vc tirou essa história de eu ser são -paulino..tudo bem que o Monumental de Nunez estádio do RIVER e onde joga geralmente a Seleção Argentina e o Morumbi são bem parecidos....só que o RIVER joga com mais de 40 mil pessoas por jogo e o São Paulo com 5 a 10 mil pessoas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: