Ir ao Topo

terça-feira, 19 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 551 (06):

JOGO 06 - BRASÍLIA/DF x BRAZLÂNDIA/DF
Sab - 16:00h - Boca do Jacaré
Primeiro jogo da Taça Mané Garrincha, de um lado o Campeão Brasília, que só perdeu (1x0) um jogo na Taça JK (primeiro turno), justamente a última final para o Brasiliense, como havia ganho (3x1) o primeiro jogo, ficou com o título.
Do outro lado o Brazlândia, lanterna do Grupo B, sem ganhar sequer um jogo, 03 empates e 03 derrotas no primeiro turno.
Será que mudou alguma coisa para essa nova fase, acredito que não.
Vou caçar Zebra em outro jogo, aqui não tem como, torcendo para que o Brasília não tenha se acomodado, e comece atropelando.
 
Jogo categoria três Zebras, em caso de triunfo do Brazlândia.
 
Palpite Simples - Coluna 01 - Brasília Seco.

3 comentários:

  1. A campanha soberana do Brasilia no primeiro turno somada a fraca campanha do Brazlandia indicam o Brasilia como, em tese um favorito claro para esse jogo. Porém já vimos times que fizeram campanhas fracas em primeiros turnos, voltarem com muita vontade no segundo -- Petrolina, Tuna Luso e até mesmo Olaria. Adicionalmente temos o possível relaxamento do Brasilia. Sei não, esse negócio de carimbar faixa acontece muito hein, lembram-se do fraco Cruzeiro destruindo o campeão Fluminense ano passado né.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou de Brasilia.
    se eu ganhar... eu compro um carro melhor

    Coluna 1

    ResponderExcluir
  3. Jogo do Candangão é pura ????...porém esse jogo vemos que o Brasilia campeão do 1 turno joga contra o último colocado...bom, turno novo e vitória do mandante aqui.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: