Ir ao Topo

terça-feira, 19 de março de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 551 (07):

JOGO 07 - CRICIÚMA/SC x CHAPECOENSE/SC
Sab - 16:00h - Heriberto Hülse
 
Grande clássico do interior catarinense, o Chapecó campeão do primeiro turno, não iniciou muito bem o segundo, em 03 jogos soma apenas 04 pontos, com um triunfo, um empate e uma derrota, ocupando a 8ª colocação.
O Criciúma, vice campeão da segundona nacional em 2012, não é o mesmo time de antes. No primeiro turno ficou apenas em sétimo lugar na tabela, e nesse segundo, faz a mesma campanha da Chapecoense, ocupando a sexta colocação, a diferença para o adversário é o saldo de gols.
Um clássico com "cheiro" de empate, com uma leve tendência para um triunfo do mandante, o que é muito normal no Catarinense.
 
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.
 
Palpite Simples, Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco...na dúvida, vou mandar um Duplo Fechado no Criciúma.

3 comentários:

  1. Jogo para triplo. Criciuma de campanha mediana no primeiro turno, mas que faz do jogo em casa um diferencial, e subiu para séria A do Brasileiro. Contra o campeonissimo do primeiro turno, Chapecoense que ja começou o segundo turno batendo no Joinvile e que ano passado também subiu de série no Brasileirão. Para duplo acho que 1x.

    ResponderExcluir
  2. O segundo turno é do Criciuma, acredito que o time agora ja esta mais arrumado e nao vai repitir a decepção do primeiro turno. O adversário é o campeão mas isso é um incentivo a mais para o para o time da casa, mostrar que vem pra ganhar.

    Coluna 1.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é um dos mais complicados do concurso e ainda acontece no sábado, não pense que pelo fato do Tigre jogar em casa a vitória já é certa...a Chape. é perigosa e vou arriscar um DA aqui.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!