Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (03):

JOGO 03 - PORTO/PE x SERRA TALHADA/PE
Dom - 16:00h - Lacerdão

No último domingo o Porto foi até Vitória de Santo Antão, no Carneirão, para enfrentar o Chã Grande pela oitava rodada do PE2013. O Gavião acabou saindo de campo com um empate em 1x1 e praticamente deu adeus ao segundo turno. 

Restando três partidas (contra Serra Talhada, Santa Cruz e Central, todas no Lacerdão), o Porto precisaria alcançar uma sequência pouco provável de três vitorias para alcançar 18 pontos e conseguir pelo menos a quarta vaga que daria direito a participar da semifinal.

Na quinta colocação do segundo turno do Campeonato Pernambucano, somando 11 pontos, a apenas um do G-4, o Serra Talhada pode se complicar. Isso porque o meia Kássio, artilheiro do Cangaceiro na competição, com quatro gols, atuou na vitória contra o Salgueiro, no último domingo, de maneira irregular. O jogador já tinha tomado três cartões amarelos (contra o Belo Jardim, pela quarta rodada; contra o Central, pela sexta rodada e contra o Santa Cruz, pela sexta rodada) e estava suspenso. A previsão é que o Serra Talhada seja punido com a perda dos três pontos ganhos pelo Cangaceiro na vitória sobre o Salgueiro. O Carcará do Sertão não seria beneficiado com a punição do adversário.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Palpite Simples - Coluna 01 - Porto Seco.


Pitácos na Lotogol 554: 2x1   3x1   3x2   4x2.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!