Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (04):

JOGO 04 - ATLÉTICO/PR x LONDRINA/PR
Sab - 15:30h - Ecoestádio

A vitória suada por 1 a 0 sobre o Paranavaí foi importantíssima para o time seguir na briga pelo título do returno. Para o técnico Arthur Bernardes, o gol no final da partida não tira o mérito da partida que a equipe fez. O treinador destacou que o Furacão teve uma postura agressiva e isso pode ser tirado como positivo do duelo.

O líder Londrina acordou no final e venceu o Cianorte por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, pela sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense. O jogo ocorreu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, porque o Tubarão perdeu um mando de campo pelas confusões na partida contra o Coritiba. Neílson abriu o placar. Ele chegou aos nove gols e assumiu a artilharia isolada do estadual. Maicon fechou o placar.

Com uma campanha impecável no segundo turno, invicto somando 06 vitórias em 06 jogos, o Londrina vai para cima do Furacão que também está invicto com 05 vitórias e 01 empate. Pelo que vêm desempenhando nesse segundo turno, o empate é um resultado pouco provável nesse embate.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Palpite Duplo Aberto -  Colunas 01 e 02 - Atlético e Londrina.


Pitácos na Lotogol 554: 0x1   1x0   1x2   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!