Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (05 ):

JOGO 05 - GAMA/DF x CEILÂNDIA/DF
Sab - 16:00h - Bezerrão


O Ceilândia não tem tempo para lamentar os pontos perdidos no empate contra o Capital ou para se queixar da arbitragem de Wales Martins (mais uma vez).
Após expulsar jogador do Capital e deixar o Ceilândia com um homem a mais, Wales Martins simplesmente não deixou o Ceilândia jogar. Não foi a primeira vez.
A mudança de esquema tático trouxe, por um lado, os gols que faltavam, mas trouxe, por outro, uma defesa que sofreu três gols.
A Comissão Técnica, embora não gostando do resultado, enfrentou o resultado contra o Capital com naturalidade. O Capital tem feito boa campanha, tem um bom time, um padrão de jogo definido.

O Ceilândia, por sua vez, fez do jogo um laboratório para o segundo turno. No final das contas, o fato é que o time cansou no final do segundo tempo, depois de ter feito um primeiro tempo e parte do segundo tempo muito bons.
No sábado o CEC não pode se dar ao luxo de tropeçar contra o time do Gama, que está em formação: técnico e time-base novos.
O jogo do sábado é duplamente importante: vencendo, o CEC se afirma na luta pelo segundo turno e ganha moral para enfrentar o Ceará na outra semana, pela Copa do Brasil...só esqueceram de combinar com o Gama...hehe!
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Palpite Simples - Coluna 01 - Gama Seco.

Pitácos na Lotogol 554: 1x0   2x1   3x1   3x2.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!