Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (08):

JOGO 08 - GUARANI/SP x SOROCABA/SP
Dom - 16:00h - Brinco de Ouro


O poder de reação mostrado pelo Guarani na noite de  ontem  (quinta-feira) deixou Branco animado para a reta final do Campeonato Paulista. Depois de estar perdendo por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, o Bugre foi buscar o empate, com gol de Michel aos 45. Se o ponto conquistado em Itápolis pouco acrescenta à tabela na luta alviverde contra o rebaixamento, serve como alento para um possível reação na fuga do rebaixamento, que precisa urgentemente ser iniciada nesse jogo contra o Sorocaba.
Com a igualdade em Itápolis, o Guarani chegou aos 10 pontos, ainda na lanterna. Pelas contas da comissão técnica, são necessários três triunfos nos quatro compromissos restantes para escapar da degola sem depender de outros resultados. A primeira decisão é contra o Sorocaba, vice-lanterna, com os mesmos 10 pontos, mas com saldo menos pior (-7 contra -10). Depois, o Bugre terá pela frente Penapolense (fora), Palmeiras (fora) e União Barbarense (casa).

Se tem uma coisa que me chateia, é quando vou no site oficial de um time de futebol  e vejo o descaso com que tratam seus torcedores e/ou visitantes. o Site oficial do Atlético Sorocaba é um feio exemplo disso, a última notícia  sobre o jogos do time no paulistão, é referente ao jogo   Sorocaba 1x2 Santos no dia 08 de março, 21 dias atrás...agora o banner para compra de ingressos pela internet está atualizadíssimo...normal, né amigos?

Esse jogo aqui é pela disputa da Lanterna do campeonato, mas pode significar também um inicio de uma reação milagrosa, que podemos chamar também de "Missão Quase Impossível", para fugir da zona maldita, a temida Z-04.

Meu raciocínio para o Guarani, é o mesmo sobre o São Caetano...É chegada a hora da verdade para o Bugre, ou vai ou racha, não pode se dar ao luxo de perder mais pontos em casa, isso pode significar a Série A2 do paulista em 2014. 

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.

Palpite Simples - Coluna 01 - Guarani Secão. Na torcida para o Bugre sair dessa.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: