Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (10):

JOGO 10 - JOINVILLE/SC x AVAÍ/SC
Dom - 17:00h - Arena Joinville

Retornou ovacionado como herói pelo título da Série C, mas até agora, Arturzinho não conseguiu fazer o Joinville vencer. Certo que são três partidas em apenas oito dias de trabalho, e como citado pelo treinador, 'ainda não treinamos nada'. Ainda há os problemas físicos, e nesta partida da quinta rodada, muitos desfalques. Mas o discurso mudou, e após novo empate, agora contra o Atlético de  Ibirama, em 1x1, fora de casa, Arturzinho está crente em uma evolução da equipe que comanda e vê o time tomando a cara que deseja.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador falou que a equipe está começando a entender seu estilo de jogo. “Fico feliz porque o time está criando personalidade, progredindo, começando a ter postura de time consciente. Esse é o espírito”, declarou o comandante, que também lamentou o gol tomado no início do segundo tempo. “Era um momento para explorarmos a questão emocional do adversário, mas o gol acabou saindo muito cedo e isso atrapalhou”.
*Esse Arturzinho não muda nunca, pensava até que já havia se aposentado, daqui à pouco começa a tirar o dele da reta e acusar os jogadores, fez isso aqui na dupla BA x VI.
O Avaí joga hoje (quinta) à noite em casa contra o Guarani, em caso de triunfo, dependendo do saldo de gols nesse jogo, pode até assumir a vice-liderança do campeonato. Para esse confronto frente ao Joinville no domingo, o "Rei dos Empates"  no segundo turno do catarinense, um empate fora de casa é um resultado bem provável, portanto, Triplo dos Pobres pode ser a solução.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado pode ser considerado normal.


Palpites Simpes - Coluna do Meio - Empate Secão.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!