Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (11):

JOGO 11 - XV DE PIRACICABA/SP x PONTE PRETA/SP
Sab - 16:00h - Barão de Serra Negra

A equipe do XV de Piracicaba conseguiu arrancar um importante empate na noite dessa quarta-feira, dia 27, contra o São Caetano pela 15ª rodada do paulista. Atuando no estádio Anacleto Campanella, o Alvinegro chegou a sofrer dois gols no primeiro tempo, mas se recuperou na segunda etapa e terminou igualando o placar em 2x2, com gols de Pedro Paulo e Danilo Sacramento.

Na noite dessa quarta-feira (27) a Ponte Preta venceu o Botafogo por 1 a 0 no Majestoso, chegou a 33 pontos na tabela de classificação e atingiu a marca de 15 jogos de invencibilidade no Campeonato Paulista 2013. Com o resultado, a Macaca igualou o Coritiba como maior campanha invicta nos estaduais desse ano. A equipe do Paraná perdeu na 16º rodada e caso a Ponte não seja derrotada no sábado (30) irá ficar isolada como maior campanha invicta da temporada.
Menos de 24 horas depois de vencer o Botafogo na noite de quarta-feira, a equipe da Ponte Preta já retorna aos treinamentos. O grupo pontepretano se reapresenta na tarde dessa quinta-feira (28), visando ao jogo de sábado contra o XV de Piracicaba. Os atletas que atuaram no último jogo realizam trabalho regenerativo na piscina e os que não jogaram treinam com bola.

Dois times com objetivos diferentes, enquanto o Nho Quim do amigo Cleiton Martins tenta se manter afastado do Z-04, a Macaca busca a liderança do paulistão, hoje nas mãos do São Paulo, segundo time do coração do Cleiton...hehe!
Certamente que a Ponte terá maior preferência entre os apostadores, mas esse é um jogo de risco, pois o XV de Piracicaba, apesar da situação, vem mostrando uma certa evolução na competição, vindo de uma triunfo e um empate fora de casa...além do mais, invencibilidade não dura para sempre, e um DA é uma boa opção para esse jogo.
Devido a situação atual dos dois times, vou presentear o Nho Kim com uma Zebrinha.

Jogo categoria uma Zebra, em caso de triunfo do XV de Piracicaba.


Palpite Duplo Aberto - Colunas 01 e 02 - XV de Piracicaba e Ponte Preta.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: