Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA NA LOTECA 552 (13):

JOGO 13 - VILLA NOVA/MG x CRUZEIRO/MG
Sab - 18:30h - Castor Cifuentes

O técnico do Villa Nova, Alexandre Barroso, conhece bem o Cruzeiro, próximo adversário do Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro. Afinal, trabalhou muitos anos na categoria de base do agora rival. Contente com o resultado do trabalho feito até o momento (o time de Nova é o terceiro colocado no Campeonato Mineiro), ele prevê vida dura para o Cruzeiro neste sábado, no Alçapão do Bonfim. Para Barroso, Cruzeiro e Villa devem fazer um jogo muito disputado. Tão disputado que não deve ser marcado por belos lances, principalmente por conta das dimensões do gramado – 100m x 65m. Mineirão e Independência têm 105m x 68m.

Villa e Cruzeiro são os únicos invictos após sete rodadas. O Leão ainda é dono da melhor defesa, tendo sofrido apenas três gols. Barroso acredita em um jogo difícil, mas o bom desempenho do Villa Nova é uma demonstração de que é possível superar o líder.

O técnico Marcelo Oliveira já tem definido o time que enfrenta o Villa Nova no próximo sábado. Não há surpresas. A equipe é a mesma que treinou quarta-feira, com o badalado quarteto ofensivo em campo. O time titular fez a atividade com Fábio; Ceará, Léo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

As dimensões do gramado da Toca da Raposa II foram reduzidas para ficarem semelhantes às do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, onde o jogo será disputado. No coletivo desta quinta-feira, debaixo de muita chuva, Marcelo Oliveira cobrou muita atenção na saída de bola e na marcação sob pressão na saída de bola do adversário.

Visitando e participando das enquetes em blogs  dos amigos JP e Craque, entre outros, e até nas estatísticas do Aposte na Sorte, achei estranho essa preferência toda pelo Cruzeiro nesse jogo contra o Villa Nova, será que é isso tudo mesmo?...eu tenho cá minhas dúvidas!
Para não ser do contra, vou colocar uma Zebrinha nesse jogo.

Jogo categoria uma Zebra, em caso de triunfo do Villa Nova.


Palpite Duplo - Duplo Fechado na Coluna 02 - Empate e Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: