Ir ao Topo

terça-feira, 26 de março de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA!

- ESTATÍSTICAS DO APOSTE NA SORTE -
A única Estatística da Loteca no Brasil em que os percentuais de apostas refletem a tendência do público em sua real aposta nas casas lotéricas, e não o percentual técnico levando em consideração a qualidade das equipes, como ocorre nos demais sites e blogs que lidam com a nossa Loteca.
Boa Páscoa para todos. 
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE:
- DEIXE SEUS PALPITES NAS ENQUETES AO LADO -
- CURTA O APOSTE NA ZEBRA NO FACEBOOK -
- PARTICIPE DOS COMENTÁRIOS -

DEUS TE ABENÇOE!

11 comentários:

  1. Boa tarde galera tupiniquim!

    Hj tem jogo da Seleção, Bolívia X ARGENTINA...com show de MESSI as 17:00 hrs de BSB.

    Pena que só vou ver o 2 tempo da partida.

    ResponderExcluir
  2. O Japão entrou em campo nesta terça-feira precisando apenas de um empate para garantir a vaga à Copa do Mundo com duas rodadas de antecipação. Mas o time japonês foi derrotado para a Jordânia, 2 a 1, perdendo a invencibilidade nas Eliminatórias Asiáticas.

    Apesar do revés, o Japão está a um passo do Mundial. Isso porque o time lidera com folga e seus concorrentes precisam de combinações de resultados para que os japoneses fiquem em terceiro no grupo B e, portanto, fora do Mundial.

    Os dois primeiros colocados do grupo ganham acesso à Copa do Mundo no Brasil.

    O Japão soma 13 pontos. A Jordânia pulou para a segunda colocação após vencer nesta terça, com 7 pontos. Austrália e Omã têm 6 pontos. O Iraque possui 5 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ficou na febre com esse resultado do Japão foi o Pedron.

      Excluir
  3. O prefeito Eduardo Paes decidiu que vai interditar o estádio João Havelange, o Engenhão (veja na foto), em virtude do relatório das construtoras, que apontam problemas na cobertura. Ele vai anunciar a decisão em reunião às 18h de hoje com os presidentes dos clubes de futebol, que participam do campeonato carioca.

    A decisão foi tomada pela manhã no gabinete do prefeito. Participaram da reunião representantes de uma empresa alemã contratada para verificar as condições de segurança da cobertura do estádio. Nessa reunião, o prefeito perguntou se havia 100% de segurança em curto prazo. Diante da negativa dos técnicos, Paes optou então por interditar o estádio.

    O Estádio Olímpico João Havelange, localizado no bairro do Engenho de Dentro, foi construído no governo Cesar Maia para sediar as competições de atletismo e futebol dos Jogos Pan-americanos de 2007. Atualmente, o arrendatário do estádio é o Botafogo.

    O projeto do estádio é dos arquitetos Carlos Porto, Gilson Santos, Geraldo Lopes e José Raymundo Ferreira Gomes e as obras foram tocadas pelo Consórcio Odebrecht-OAS, sob fiscalização da Riourbe, da Secretaria de Obras do Município.

    ResponderExcluir
  4. Após ter acesso a relatórios recentes das construtoras responsáveis pelo projeto, que apontam problemas na estrutura da cobertura do Engenhão, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, decidiu interditar o estádio imediatamente e convocou os presidentes dos quatro grandes clubes do estado, de acordo com a sua assessoria de imprensa, para uma reunião às 18h desta terça, no gabinete da Prefeitura, no bairro da Cidade Nova, para informar sua decisão e discutir as futuras possibilidades.
    O GLOBOESPORTE.COM acompanhará em tempo real todos os detalhes deste encontro, que pode mexer com o calendário do futebol carioca. Haverá uma coletiva posteriormente para explicar as razões da ação.
    O fechamento causará impacto já na terceira rodada da Taça Rio, com início nesta quarta-feira, quando o Fluminense enfrenta o Macaé às 19h30m. Nos contatos por telefone, feitos por volta das 15h30m, Paes avisou que a interdição aconteceria por tempo indeterminado e que, provavelmente, este jogo seria adiado. Diante do curtíssimo espaço, o Tricolor acredita que é possível transferi-lo para São Januário, que, então, também receberia, eventualmente, os confrontos válidos pela Taça Libertadores. O presidente Peter Siemsen estará no local.
    O diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, diz que prefere aguardar a informação oficial.
    - Vamos aguardar a manifestação oficial do prefeito. Nem a Federação (do Rio) sabe direito o que aconteceu, fomos pegos de surpresa. Tem de ver o que será feito, porque o Estatuto do Torcedor não permite uma mudança desse jeito. Existem ingressos que foram impressos, um planejamento que foi feito - afirmou Caetano, sobre o compromisso marcado de seu time.
    Concessionário do estádio, o Botafogo também admite a convocação, mas garante que "desconhece totalmente" a interdição. O presidente Mauricio Assumpção e o diretor Sergio Landau estarão presentes. Já o Flamengo terá seu mandatário, Eduardo Bandeira de Mello. A diretoria do Vasco, através de Roberto Dinamite, também confirmou que vai ao encontro. O Cruz-Maltino, aliás, é o único dos quatro que só vai ao Engenhão para disputar clássicos.
    Em virtude do fechamento do Maracanã para a reforma para a Copa das Confederações (no próximo mês de junho) e Copa do Mundo (entre junho e julho de 2014), trata-se da principal arena da cidade desde 2010 e que foi utilizada 90 jogos oficiais em 2012, por exemplo.
    O projeto do estádio foi elaborado pelos arquitetos Carlos Porto, Gilson Santos, Geraldo Lopes e José Raymundo Ferreira Gomes. O consórcio foi vencido pelo Consórcio Odebrecht-OAS, sob fiscalização da Riourbe, da Secretaria de Obras do Município. O período de garantia dado pelas empreiteiras expirou no ano passado.
    Construído entre 2004 e 2007, ao custo de R$ 380 milhões, para os Jogos Pan-Americanos de 2007, o estádio foi alugado ao Glorioso por 20 anos pelo governo César Maia. Em 2010, no entanto, já havia relatórios indicando problemas estruturais em sua origem, que foram confirmados pelo presidente Mauricio Assumpção em ofício com 30 itens, segundo publicação de 25 de março do jornal O Globo. O clube dizia que estava em dia com a manutenção.
    O texto citava falhas de projeto e infiltrações, que atingiam as casas de máquinas dos elevadores, "expondo equipamentos delicados ao risco de curto circuito", e "nas juntas de dilatação que sustentam as estruturas". O assessor da presidência do Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro), Abílio Borges, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, informou que constatou "problemas pontuais de corrosão na estrutura". Até houve reunião, mas nenhuma obra de magnitude foi realizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda em 2007, antes dos Jogos Parapan-Americanos, porém, dois muros desabaram na área interna do estádio, sem feridos. A explicação era que a estrutura era da época da RFF (Rede Ferroviária Federal) e seria substituída, o que acabou acontecendo meses depois.
      De lá para cá, ocorreram diversos apagões durante jogos de futebol, que marcaram negativamente o estádio. Apesar disso tudo, jamais houve um incidente de qualquer tipo.
      - Vou olhar com muito carinho os problemas do Engenhão, mas quero esclarecer que não é uma situação de pânico. A situação é perfeitamente administrável - disse Paes, em 2010.

      fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/03/prefeito-marca-reuniao-com-clubes-do-rio-por-interdicao-do-engenhao.html

      Excluir
    2. Jogos marcados para o Engenhão nas próximas semanas
      27/3 - Fluminense x Macaé - 3ª rodada da Taça Rio
      28/3 - Botafogo x Friburguense - 3ª rodada da Taça Rio
      30/3 - Fluminense x Boavista - 4ª rodada da Taça Rio
      31/3 - Vasco x Botafogo - 4ª rodada da Taça Rio
      7/4 - Botafogo x Olaria - 5ª rodada da Taça Rio
      13/3 - Botafogo x Nova Iguaçu - 6ª rodada da Taça Rio
      14/4 - Flamengo x Fluminense - 6ª rodada da Taça Rio
      18/4 - Fluminense x Caracas - Libertadores
      21/4 - Fluminense x Bangu - 7ª rodada da Taça Rio
      27/4 e 28/4 - Semifinais da Taça Rio
      5/5 - Final da Taça Rio
      12/5 e 19/5 - Finais do Carioca

      Excluir
  5. Respostas
    1. Jogo esse finalizado em 1-1...bom resultado contra a Altitude...kkkk.

      Excluir
    2. Deu Zebra!

      A Bolívia mereceu ganhar o jogo de goleada...hehe!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: