Ir ao Topo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOSSA GRADE DA LOTECA 557:

Bem amigos!

Como não poderia deixar de ser, os técnicos da CEF nos presentearam com a Grade do 557 repleta de clássicos, com jogos decisivos de semifinais e finais de turnos de diversos campeonatos estaduais pelo Brasil...Um verdadeiro desafio para nós Lotequeiros.

Boa sorte para todos!
VAMOS À LUTA AMIGOS!

61 comentários:

  1. Cadê as Zebras?

    Não vale dizer que é o meu Bahêa...hehe!

    ResponderExcluir
  2. Deputado Federal (RJ) abre comissão de inquérito contra as loterias da Caixa:

    25/04/2013 15:25 “Garotinho: "Não adianta me pressionar que não tenho medo" CPI das Loterias provoca alvoroço em Brasília Depois da denúncia que fiz ontem sobre lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa, o dia hoje em Brasília foi terrível, pressão de tudo quanto é lado. Diretoria da Caixa ligando, gente do governo preocupada, e deputados e senadores dizendo "Admiro a sua coragem, mas se prepare que isso é uma máfia. Vem chumbo grosso". Um deles, senador da República, me lembrou que a Caixa Econômica é um dos grandes anunciantes da maioria das TVs, rádios, revistas e jornais, que fariam de tudo para me destroçar caso eu leve adiante a CPI. Não tem volta vamos apurar tudo e quem tiver culpa no cartório que pague por isso. Não fui eleito para defender a Caixa, nem gente que lava dinheiro, fui eleito para defender o povo. Sei que as revistas, jornais, televisões e rádios que recebem dinheiro da Caixa vão fazer de tudo para impedir a CPI, aliás, como Ricardo Teixeira fez com o pedido de investigação da CBF. Mas no final vocês se lembram, o mafioso do futebol brasileiro caiu. Agora chegou a vez da máfia da lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa”.

    “Muitos devem ainda lembrar, mas em 1994 tivemos na Câmara dos Deputados o famoso escândalo dos "anões do Orçamento". Ficou famoso o falecido deputado João Alves, de Alagoas que acabou renunciando. Milionário, o deputado justificou seu patrimônio: tinha ganho mais de 200 prêmios nas loterias da Caixa. Pois, como podem ver, tem gente ainda mais sortuda. Como que uma pessoa ganha 500 vezes nas loterias da Caixa, ou outra num só dia fatura 107 prêmios? Tem muito caroço nesse angu. Por isso vou continuar lutando pela abertura de uma CPI para investigar as loterias da Caixa Econômica Federal”.

    Fonte: Blog do Garotinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Macedo, infelizmente em qualquer seguimento nesse país, tem dinheiro na parada, tem quadrilhas roubando.

      Democracia demais dá nisso.

      Excluir
  3. Boa noite amigos!

    Acabou o gás, portanto, é hora de mimi...hehe!

    Até amanhã e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!...As páginas dos campeonatos estaduais estão atualizadas, assim como os site/blogs dos times que compõem a grade da Loteca 557.

      Usem e abusem...no bom sentido, é claro...hehe!

      Excluir
  4. Bom dia amigos!

    O tempo aqui em SSA continua instável, nublado e de vez em quando caindo uma garoa friazinha...27º C nesse instante.

    Hora de ir no Gbarbosa comprar material de limpeza.

    Ótima terça-feira para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita e come uma acarajé da Rilda e depois me diz se gostou!!!!

      Excluir
    2. Aqui no Gbarbosa do Costa Azul, o quiosque do acarajé, é da família da finada Dinha.
      Depois do falecimento, as filhas tomaram conta do negócio da mãe famosa...tanto o acarajé como o abará continuam deliciosos.

      Excluir
    3. pensei que era o que fica perto do iguatemi.tambem é bom!!!está vendo como estou longe de tudo...não sabia do falecimento da dinha.

      Excluir
    4. A quituteira Lindinalva de Assis, a Dinha do Acarajé, morreu na madrugada da sexta-feira do dia 16/05/2008, aos 56 anos, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

      Excluir
  5. Dep. Federal Romário diz que examinará caso MGF.

    As denúncias contra o presidente Marcelo Guimarães Filho do Bahia seguem sendo difundidas pelo país. Agora quem tomou conhecimento dos fatos e prometeu analisar a notícia-crime protocolada em Brasília foi o Deputado Federal e ex-jogador de futebol Romário.

    O colega de MGF no parlamento brasileiro usou sua conta no Facebook para prestar solidariedade à Nação Tricolor e disse que encaminhará os fatos à sua equipe para verificação e ações cabíveis.

    “Recebi várias mensagens de torcedores do Bahia, já encaminhei para a minha equipe da Comissão de Turismo e Desporto. Abraços!”, disse o baixinho tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

    Bora Romááááááááário minha poooooooorraaaa!

    ResponderExcluir
  6. O jogo 9 entre Fortaleza vs Ceará está com local indefinido?

    Pq não jogam no Castelão...que frescura.

    ResponderExcluir
  7. O Paul McCartney vai fazer show no Castelão e o jogo vai ser no PV.

    Poe Ednaldo...PV no local da partida do clássico cearense, com torcida dividida.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei River, só não deu para colocar que é com torcida divida...hehe!

      Valeu!

      Excluir
  8. Galera do G-4...tem e-mail pra vcs.

    ResponderExcluir
  9. Ed, to experimentando o cologa para a dupla-sena.11 numeros, 21 cartões, garantia da quina se acertar 6 numeros.o da loteca tambem é muito bom!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou pegar seu Kama e Kase e desdobrar...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mudar a estratégia do Kamikaze...tá muito vulnerável, já nas morto...kkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  11. é uma boa ideia!dar um bom caldo de sururu apimentado e depois um pirão de cabeça de peixe pra levantar o morto.

    ResponderExcluir
  12. vc falou em silvio mendes...vc precisava ter conhecido o pai dele,homem muito bom.Ele tinha um dito popular que eu sempre uso.Quando algum menino se envolvia no jogo(dominó, baralho ou coisa assim), ele dizia "menino não come cabeça de peixe!!!!".
    que pode ser tambem interpretado como:menino não se mete em jogo ou conversa de adulto.Era um tempo em que não existia estatuto do idoso e nem precisava por que este era uma especie de Pajé no bairro.Ele torcia pelo velho Ypiranga, camisa amarela que nem o traje do madureira. Ed, aida existe por ai o velho e tão querido galicia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Galícia disputa a segunda divisão do campeonato baiano.

      Site: http://www.galiciaec.com.br/

      Excluir
  13. Sobre o jogo do botafogo, não esqueço a dica do Essandro que me leva a pensar que se o botafogo ganhar agora, há um prejuizo enorme para as duas equipes pois estará definido o Cariocão.Assim, imagino que o flu ganha. Me dá uma dica, se houver empate, o jogo vai para os penaltes ou vence o bota pela melhor campanha?

    ResponderExcluir
  14. ah, ja vi. o bota leva o titulo se houver empate.Assim, vitoria do flu.pode por no seu kamikase.

    ResponderExcluir
  15. viu? aprendi com as aulas de economia do prof. Essandro!kkk

    ResponderExcluir
  16. Ed, qual a vantagem financeira para o inter se o gauchão terminar no proximo jogo? pense nisso para o kamikase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que toda vez que penso dessa maneira, me ferro!...kkkkkkkkkk!

      Mas que a gente fica desconfiado, isso fica, com certeza!...hehe!

      Excluir
  17. BOM DIA

    AMIGO EDNALDO, PRIMEIRAMENTE PEÇO-LHE DESCULPAS, PARA PODER RESPONDER UMA PERGUNTA DO AMIGO LUIS ROBERTO QUE ME FOI FEITA NO MEU BLOG, POIS NÃO CONSEGUI ACHAR O E. MAIL DO LUIS ROBERTO PARA LHE RESPONDER.

    AMIGO LUIS ROBERTO, GOSTARIA DE EM PRIMEIRO LUGAR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO LHE AGRADECER PELA SUA PREOCUPAÇÃO COM MINHA FILHA, VOCÊ É UM SER HUMANO ESPECIAL E MERECEDOR DE TODAS ÀS BENÇÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE NOSSO PAI MAIOR DEUS.

    LUIS ROBERTO ME MANDA SEU E. MAIL, ATRAVÉS DE MEU E. MAIL (revoltadissimodaloteca@gmail.com) PARA QUE EU POSSA LHE RESPONDER SUA PERGUNTA, OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Revoltadíssimo!

      Não precisa pedir desculpas, você sempre será bem vindo aqui no AZ.
      Com Fé em Deus, logo a sua "florzinha" estará curada, para alegria de toda a sua família e nossa também.

      Deus abençoe a sua "florzinha linda".

      Excluir
    2. Revoltadissimo,
      obrigado pelas palavras e que deus abençoe a todos nós que sempre estamos aqui a tentar fortalecer laços de respeito e humanidade. ja te mandei o email e espero que tua filha esteja bem.sou pai tambem e me preocupo sempre com as nossas flores que formam este grande e alegre jardim

      Excluir
  18. Notícias do Botafogo:

    O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, um treinamento em que deu atenção especial aos jogadores reservas. Os titulares, que golearam o Resende por 5 a 0 na semifinal da Taça Rio, no domingo, fizeram uma atividade física. O treinador ainda não divulgou se vai com força máxima, um time misto ou apenas com reservas para a partida contra o CRB, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

    A semana será cheia para o Alvinegro. Além do jogo contra o CRB na quinta-feira, a equipe tem a decisão da Taça Rio no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira.

    ResponderExcluir
  19. Notícias do Fluminense:

    O Fluminense já está no Equador. Depois de cerca de duas horas e quarenta minutos de atraso, a delegação tricolor enfim chegou a Guayaquil por volta das 22h40m (de Brasília) desta terça-feira.
    Sem Deco, que não foi relacionado depois de ser pego no exame antidoping, em partida válida pelo Campeonato Carioca, o elenco foi recebido por poucos torcedores, mas sofreu forte assédio da imprensa local. Jogadores como Gum, Rafael Sobis, Jean e Diego Cavalieri foram os mais procurados.

    A tendência é que o Fluminense vá a campo na quinta com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafaesl Sobis.

    ResponderExcluir
  20. Notícias do São Paulo:

    O técnico Ney Franco deixou para a atividade de quarta-feira à tarde a decisão sobre a equipe titular do São Paulo que enfrentará o Atlético-MG, quinta, às 20h15m, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores. No treino desta terça, no CT da Barra Funda, o treinador comandou um trabalho técnico sem ensaiar o time que inicia o confronto.
    A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  21. Notícias do Corinthians:

    Enfrentar o Boca Juniors numa Taça Libertadores nunca é tarefa fácil, ainda mais com o técnico Carlos Bianchi no banco de reservas. Com a experiência da pressão vivida em La Bombonera em 2012, o Corinthians enfrenta o rival nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Buenos Aires, na tentativa de manter o sonho do bicampeonato e tirar uma incrível invencibilidade de Bianchi, que nunca foi eliminado por equipes brasileiras em um mata-mata da Libertadores.

    A única novidade é o retorno do goleiro Cássio, recuperado de uma fratura no punho esquerdo. O resto do time é o mesmo que venceu a Ponte Preta por 4 a 0 e se classificou às semifinais do Paulista.
    O Timão começa com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero.

    ResponderExcluir
  22. Notícias do Mogi Mirim:

    O Mogi Mirim está a uma partida da inédita vaga na decisão do Campeonato Paulista. Mas, mesmo embalado pelos recentes resultados, o Sapo tem uma enorme barreira atá atingir a final. No sábado, às 18h30, enfrenta o Santos de Neymar, que foi seu algoz em 2012. Para que a história seja diferente, os comandados de Dado Cavalcanti apostam no fator casa.
    Todas as sete vitórias do Mogi sobre o Santos na história do Paulistão foram conquistadas no interior paulista. Diante da torcida, o Sapo venceu em 1986 (2 a 1), 1987 (2 a 0), 1993 (1 a 0), 1996 (2 a 0), 2000 (1 a 0), 2010 (2 a 1) e 2012 (3 a 1). Este último foi pela primeira fase do Estadual.

    Sobre o jogo de sábado...nada!

    ResponderExcluir
  23. Notícias do Santos:

    A reapresentação do Santos após a classificação para as semifinais do Paulistão teve Galhardo como novidade. Além dele, o lateral Bruno Peres começou a correr no gramado do CT Rei Pelé nesta terça e iniciou a fase de transição entre academia e campo. O jogador se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e pode ser novidade contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, em Mogi.
    Já Neymar, que atuou com dores e o pé enfaixado diante do Verdão, segue tratamento no Cepraf para eliminar as dores na coxa esquerda.

    ResponderExcluir
  24. Notícias do Criciúma:

    Quem jogou a maior parte do tempo na Ressacada fez um trabalho regenerativo e físico. Os demais estiveram no CT do Cristo Redentor para uma atividade com bola sob a supervisão do técnico Vadão. Assim o Criciúma deu a largada na preparação para a segunda contra o Avaí, numa das semifinais do Campeonato Catarinense. O treinador vai começar a montar a equipe a partir de quarta-feira, com treinamento no período da manhã.
    Na terça, os jogadores que atuaram pela maior parte do tempo não saíram do Heriberto Hülse após a reapresentação, no período da tarde. Fizeram atividades físicas e regenerativas. Fábio Ferreira, lesionado, foi uma das baixas. Ele tem estiramento muscular na panturrilha da perna direita é desfalque. O zagueiro Ewerton Páscoa, que o substituiu na partida de ida, é alternativa para estar ao lado de Matheus Ferraz na zaga. O defensor, ainda sem saber se fica com a camisa 4, assegura um Tigre jogando em cima do rival pela vaga na decisão do Estadual.

    ResponderExcluir
  25. Notícias do Avaí!

    O Avaí voltou aos treinamentos nesta terça-feira após vencer o Criciúma por 3 a 2, na Ressacada, pela primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Catarinense. No início da preparação para o segundo confronto o clima de descontração era visível no semblante dos jogadores na caminhada até o campo de treinamento. A partida que decide uma vaga para a final do campeonato será sábado, às 18h30m, no Heriberto Hülse.
    Os jogadores titulares fizeram um trabalho na academia do clube e depois foram ao CFA para darem uma corrida leve em volta do campo. Os novos contratados do Leão, meias Diego Jardel e Márcio Diogo e o atacante Beto fizeram exames na parte da manhã e à tarde correram em volta do campo.

    ResponderExcluir
  26. Notícias do CSA:

    1º de Maio de 2008. Data da última vitória do Azulão sobre o ASA em Arapiraca, por 2 a 1, com dois gols de Paulinho Macaíba. O tabu que foi quebrado neste sábado, quando o CSA venceu o ASA por 1 a 0, pela primeira partida da semi-final do Alagoano 2013, já durava 4 anos e mostra o equilíbrio nos confrontos entre os dois clubes.

    O volante Marielson, que estava afastado dos gramados há aproximadamente dois meses devido a uma lesão no adutor da coxa direita, foi finalmente liberado pelo Departamento Médico azulino nesta segunda-feira (29).
    Na partida de ida contra o ASA, o Azulão perdeu o lateral-direito Leandrinho, que levou o terceiro cartão amarelo em Arapiraca e cumpre suspensão automática na segunda partida desta semi-final.

    ResponderExcluir
  27. Notícias do ASA:

    ASA e Ceará entram em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Fumeirão, em Arapiraca, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (8), às 22 horas, na Arena Castelão, na capital cearense.
    A grande novidade no ASA é a estreia oficial do novo treinador, Ricardo Silva, que acompanhou a derrota da equipe, no último sábado, apenas do banco de reservas. Com pouco tempo para trabalhar, Ricardo utilizará a base que vinha sendo escalada.
    A provável escalação da equipe alagoana é a seguinte: Gilson; Gabriel, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Geovane, Pedro Silva e Didira; Thalysson e Léo Gamalho.

    ResponderExcluir
  28. Notícias da Chapecoense:

    A 90 minutos de chegar à final e buscar o quinto título do Estadual, a Chapecoense precisa de um empate para disputar a decisão, já que é dona da melhor campanha da competição. A vantagem, no entanto, não é sinal de um time defensivo. Ao contrario da partida em Florianópolis, Gilmar Dal Pozzo quer ver uma equipe mais criativa e que, quando tenha chance na frente do goleiro Ricardo, não desperdice.
    Apoiado por uma torcida que deve estar em bom número no Índio Condá, O Verdão não deve ser passivo. Dal Pozzo garante que, em alguns momentos, seus jogadores irão adiantar a marcação na tentativa de dificultar as ações do Figueirense. Estratégia combinada com a velocidade, principalmente do atacante Fabinho Alves.
    - A gente vai administrar o resultado faltando três minutos de jogo, não tem como. Em casa vamos jogar com o apoio do toredor e vamos fazer como fazemos sempre. Em determinado momento da partida fazer uma pressão forte para não deixar jogar e depois como estratégia a gente tira essa marcação pro meio-campo, para usar a velocidade. Então vamos alternar, agora não posso afirmar se vai ser no início da partida que vamos fazer a pressão — disse, com mistério, Dal Pozzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta combinar isso com o figueira. Kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Verdade João Reis, detalhe importante esse...hehe!

      Excluir
  29. Notícias do Figueirense:

    Ainda não foi nesta terça-feira que o técnico Adilson Batista contou com a volta dos três jogadores titulares que ficaram de fora da primeira partida semifinal contra a Chapecoense, no último sábado, no Orlando Scarpelli. O zagueiro Douglas Silva, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o meia Botti ainda tratam das lesões que os afastaram do onze inicial alvinegro frente ao Verdão do Oeste.
    O único a ir a campo foi o capitão Douglas. Cortado dos relacionados para o jogo contra a Chape, o zagueiro tratou todo o final de semana de uma contratura na coxa esquerda, e nesta terça iniciou um trabalho de transição no campo, com o preparador físico Betinho Cabral. Saci, que ainda sente desconforto na coxa esquerda, e Botti, também com um desconforto, mas na coxa direita, passaram o treinamento da tarde desta terça-feira no DM do CFT do Cambirela, em Palhoça.

    Após o jogo-treino contra o time de juniores, na manhã desta terça, Adilson recebeu outra notícia preocupante. Após receber uma pancada na perna, o volante Ronaldo Tres passou a atividade da tarde na academia, para se recuperar, e não treinou com o restante do elenco, que fez treino técnico bastante movimentado.

    ResponderExcluir
  30. Notícias do Atlético Paranaense:

    O camisa 10 Zezinho e o atacante Crislan voltam ao time atleticano no Atletiba de domingo, às 15h30m (horário de Brasília), na Vila Olímpica do Boqueirão. A partida vale pela final do Campeonato Paranaense.
    Os dois jogadores cumpriram suspensão na derrota para o Operário-PR, no último fim de semana. Zezinho, autor de três gols no estadual, concorre a duas vagas com o volante Elivélton e com o atacante Edigar Junio. Já Crislan, que também tem três gols, substitui o atacante Guilherme.
    Enquanto a dupla volta, o lateral-esquerdo Heracles desfalca o time no primeiro jogo da final. O grupo atleticano volta aos treinos na manhã desta terça-feira, e Arthur Bernardes tem a "semana cheia" para definir os 11 que entram em campo no domingo.

    ResponderExcluir
  31. Notícias do Coritiba:

    Exatamente duas semanas depois, Coritiba e Sousa estão concentrados para o mesmo jogo. As equipes retornam ao Estádio Marizão, no agreste paraibano, para a estreia na Copa do Brasil. O jogo estava marcado para 18 de abril, só que uma liminar judicial obtida pela equipe do CSP impediu a realização do jogo horas antes do confronto.
    O caso foi resolvido e o CSP concordou com a derrota no STJD. A CBF deu garantias que o jogo será realizado, e o Coritiba repetiu o trajeto de aproximadamente três mil quilômetros de distância. A diferença é que o vice-campeão das duas últimas edições da Copa do Brasil está com o time reserva.
    O motivo de usar time reserva é a final do Campeonato Paranaense, que será disputada contra o Atlético-PR. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo. Enquanto os titulares permaneceram em Curitiba, uma equipe mista seguiu para a Paraíba.
    A equipe está confirmada com Vaná; Emerson Santos, Pereira, Bonfim e Escudero; Júnior Urso, Djair, Sérgio Manoel e Zé Rafael; Arthur e Júlio Cesar.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns trabalhador pelo seu dia!!!!

    Ed, hj tem niver de 2 anos...isso mesmo faz esse tempão que o Jahia não ganha do Vice...hehe.

    ResponderExcluir
  33. Daí galera do AZ !!

    Quanto a dúvida do Luis Roberto,tenho escutado a Radio Gaúcha e a Radio Guaíba, ambas aqui do sul,e os setoristas do Inter ( repórteres que acompanham o dia a dia do Inter)estão dizendo que os jogadores fizeram um pacto para acabar o campeonato gaúcho já neste domingo para que possam folgar mais. A questão da renda não deve influenciar, pois o Inter é um dos poucos clubes do Brasil que está com dinheiro de sobra em caixa, visto que hoje somos mais de 100 mil sócios, sendo 90 mil sócios em dia com suas mensalidades.

    Fica a dica !!

    Um abraço a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu João Colorado!

      O Inter é um exemplo a ser seguido pelos demais times brasileiros.

      Abraço.

      Excluir
    2. Grato, João,
      a tua informação é importantissima para aqueles como eu que não tem muita noticia do RS e em especial a tua que está articulada com a imprensa local.
      grato

      Excluir
  34. Liga dos Campeões:

    Barca 0x0 Bayern...começou a bagaça.

    ResponderExcluir
  35. HALF TIME:

    SCORE:

    Barça 0x0 Bayern

    AGGREGATE:

    Barça 0x4 Bayern

    ResponderExcluir
  36. Goool do Bayern!

    Barça 0x1 Bayern...aos 03 min. do segundo tempo.

    Aggregate:

    Barça 0x5 Bayern

    ResponderExcluir
  37. Goool do Bayern!

    Barça 0x2 Bayern...aos 27 min. do segundo tempo.

    Aggregate:

    Barça 0x6 Bayern

    ResponderExcluir
  38. Goool do Bayern!

    Barça 0x3 Bayern...aos 30 min. do segundo tempo.

    Aggregate:

    Barça 0x7 Bayern

    ResponderExcluir
  39. E N C E R R A D O:

    Barça 0x3 Bayern

    Decisão alemã na Liga dos Campeões:

    Bayern Munique x Borussia Dortmund

    ResponderExcluir
  40. Ednaldo, o jogo 10 - Brasiliense x Ceilândia foi antecipado para sábado as 17:00 pela Federação Brasiliense. O jogo será transmitido pela Tv Brasiliense na internet.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: