Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (01):

JOGO 01 - PONTE PRETAS/SP x PALMEIRAS/SP
Domingo - 16:00h - Moisés Lucarelli

Após nove rodadas, a Ponte Preta, enfim, terá força máxima – isso se nenhum imprevisto acontecer até domingo. Com as voltas do goleiro Edson Bastos e do lateral-esquerdo Uendel, Guto Ferreira tem a chance de escalar o time ‘ideal’ para o duelo contra o Palmeiras. 
Bastos retorna à equipe após cumprir suspensão automática no empate por 2 a 2 com o XV de Piracicaba, no último sábado. Uendel, por sua vez, estava fora há quatro partidas devido a dores no púbis. 
A Ponte com 34 pontos, está de olho na liderança do paulistão, para tal precisa ganhar do Porco e torcer por um tropeço do São Paulo com 35 pontos, diante do Botafogo de Ribeirão Preto.
A provável Macaca para enfrentar o Palmeiras tem Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Ramírez; Chiquinho e William.

Na tarde desta sexta-feira, Kleina comandará mais um tático e começará a traçar o time que irá a campo no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Vários titulares serão poupados, já que a prioridade é o duelo da próxima quinta-feira, dia 11, contra o Libertad (PAR), pela Libertadores. 
Maurício Ramos, Marcelo Oliveira e Juninho estarão entre os poupados. Atualmente, o primeiro é o único zagueiro com condição de jogo no torneio sul-americano, já que Henrique ainda se recupera de lesão. O segundo atuou como beque contra o Tigre e será novamente utilizado em caso de emergência. Já o terceiro é o único lateral-esquerdo do elenco.
Como aconteceu contra o Linense, Kleina deverá utilizar a partida contra a Ponte Preta para dar ritmo de jogo a atletas que não têm muitas oportunidades, casos de Wendel, João Denoni, Ronny e Tiago Real. O lateral-esquerdo Fernandinho, que não disputa uma partida oficial desde agosto, quando sofreu grave lesão no joelho, também poderá ser utilizado.
Mesmo priorizando a Libertadores, e mandando a campo um time misto com reservas e alguns titulares, isso não quer dizer que o Porco já entra em campo derrotado contra a Macaca. Claro que isso aumenta as chances de um triunfo da Ponte, mas pode ser uma faca de dois "legumes", pois quem entrar deve querer mostrar serviço para o Kleina, em busca de uma vaga no time titular.
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna 01 - Ponte Preta Seco.

Pitácos na Lotogol 555: 1x0   1x1   2x0   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: