Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (02):

JOGO 02 - FLAMENGO/RJ x DUQUE DE CAXIAS/RJ
Sábado - 18:30h - Moça Bonita

Após a vitória na estreia da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, sobre o Remo, a delegação do Flamengo realizou um treino leve em Belém antes de retornar ao Rio de Janeiro. Os jogadores que começaram a partida fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel, enquanto os demais treinaram em uma academia.
Jorginho ainda não jogou a toalha no campeonato carioca. Reconhece que a possibilidade de classificação do Flamengo para a semifinal da Taça Rio é quase nula, mas prefere manter a esperança. Com quatro pontos no Grupo B, o Rubro-Negro é o quarto colocado e está atrás de Duque de Caxias (que tem cinco), Fluminense (com dez) e Resende (com 12). Neste sábado, em Moça Bonita, o time enfrenta o Duque, às 16h. O técnico rubro-negro assegura que sua equipe brigará até o limite das chances, mas não nega que a Copa do Brasil passou a ter peso de ouro para o clube. Para a partida contra o Duque, Léo Moura é dúvida. O lateral deixou o campo contra o Remo ainda no primeiro tempo com uma torção no tornozelo e com dores na coxa. Ele será reavaliado. 
Novo treinador, nova postura, novos resultados. Com apenas metade dos jogos, o Duque de Caxias do segundo turno já igualou os cinco pontos conquistados durante a Taça Guanabara. O bom momento foi consolidado com a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, no último domingo (31), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o popular Moacyrzão, no Norte Fluminense.
Em caso de manutenção do aproveitamento conquistado até aqui, o time se garante na Primeira Divisão em 2014. Para isso, é preciso muito trabalho. Os jogadores se reapresentam já nesta terça-feira (2), em Xerém, visando o jogo contra o Flamengo.
Eu acredito que o técnico Jorginho, ainda com esperanças de classificação, vai colocar força máxima nesse jogo. Essa conversa de que a "Copa do Brasil passou a ter peso de ouro", é "história para boi dormir" , a não ser que ele sonhe que com esse time atual do Flamengo pode ganhar alguma coisa, mas como sonhar é de graça e faz bem para a saúde, vamos deixar ele sonhando.
Jogo categoria uma Zebra, em caso de triunfo do Duque de Caxias.
Coluna 01 - Flamengo Seco.
Pitácos na Lotogol 555: 1x0   2x0   2x1   3x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!