Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (03):

JOGO 03 - CRB/AL x CSA/AL
Sábado - 17:00h - Rei Pelé

Técnico do CRB, Ademir Fonseca deve segurar a escalação da equipe até momentos antes de o clássico começar. Para enfrentar o CSA neste sábado (06), o técnico tem um sério problema e algumas soluções.
Ainda lesionado, o atacante Denílson não treina desde a semana passada e o Departamento Médico do clube diz que o jogador está praticamente fora do clássico. Mas a comissão técnica ainda tem uma pequena esperança de contar com o atleta. Se ele for mesmo vetado, Ademir tem duas opções. A primeira é escalar Carlão para fazer a dupla ofensiva com Schwenck, repetindo a formação que perdeu sábado para o CEO. A segunda alternativa é apostar no meio-campista Marco Antônio, que volta de lesão.
O CRB pode entrar em campo neste sábado com: Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio (Gladstone) e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Marco Antônio (Carlão), Jairo e Walter Minhoca. Schwenck.

O Azulão CSA é o líder do hexagonal com 12 pontos ganhos, em seis jogos disputados. O CRB vem logo em seguida, na segunda posição da tabela, com 11 pontos conquistados e com um jogo a mais que o principal adversário.
O lateral-esquerdo Rogerinho está bem perto de voltar aos treinamentos normais no CSA. O atleta treinou na tarde desta quarta-feira separado do elenco azulino, mas já não sente dores na parte posterior da coxa esquerda e vai fazer o teste final na quinta-feira (04) para saber se vai ser liberado para enfrentar o CRB.
Por outro lado, o meia Marielson, que continua tratando o músculo adutor da coxa, dificilmente vai estar em condições de atuar no duelo contra o Clube de Regatas Brasil, que vale a liderança da segunda fase do campeonato.
No treino realizado na tarde desta quarta-feira (03), no CT Gustavo Paiva, técnico Beto Almeida comandou os trabalhos com o time titular sendo formado por: Flávio; Leandrinho, Adalberto, Henrique e Fabiano; Robson, Elyeser, Rodolfo e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.

Na terceira rodada dessa fase, os dois empataram em 1x1 no Rei Pelé, provavelmente vão jogar cautelosamente e quem sabe repetir o mesmo placar.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 555: 0x0   1x0   0x1   1x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!