Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (04):

JOGO 04 - GOIÁS/GO x ATLÉTICO/GO
Sábado - 16:00h - Serra Dourada

O Goiás não deverá ter grandes novidades para o clássico de sábado, contra o Atlético-GO. Após a vitória por 2 a 1 diante da Aparecidense, o time esmeraldino garantiu a primeira colocação na primeira fase do Campeonato Goiano, mas deverá enfrentar o Dragão com o que tem de melhor no momento. Nesta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira posicionou brevemente a equipe titular e sinalizou três alterações em relação ao último jogo.
O lateral-esquerdo William Matheus e o volante Amaral, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam, assim como o zagueiro Ernando, que foi poupado diante da Aparecidense. Valmir Lucas, Eron e Juliano devem deixar o time, que foi escalado com Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, David, Ramon e Renan Oliveira; Neto Baiano.
A boa fase do Atlético-GO no Goianão vinha sendo ofuscada pela crise financeira do clube e os salários atrasados dos jogadores, mas nesta quarta-feira a diretoria deu o primeiro passo para solucionar o problema. Após vários prazos, reuniões e promessas, o clube quitou parte da dívida que tem com os atletas. Essas dívidas correspondem à salários e direitos de imagens atrasados dos atletas. 
O técnico Waldemar Lemos tem duas boas notícias para escalar o Atlético-GO diante do Goiás, no próximo sábado. O lateral-direito Paulo Henrique Martins e o meia Robston, que cumpriram suspensão diante do Rio Verde, estão à disposição para o clássico. Porém, a grande dúvida ainda é a presença do goleiro Márcio. Substituído na partida diante do Itumbiara, na última semana, o capitão rubro-negro ainda se recupera de lesão na panturrilha. Mesmo com a importância do clássico para o Dragão, que busca a vice-liderança, o treinador atleticano não quer precipitar o retorno do goleiro e deposita confiança no substituto Roberto.
"O Dragão mais lindo do mundo" precisa pontuar o máximo possível nesses 03 jogos restantes,  terminar a fase em 2º ou 3º lugar,  para fugir do Goiás que pega o 4º colocado nas semifinais. Apesar do esmeraldino ser muito superior ao Dragão em todos os quesitos na tabela de classificação, "clássico é clássico e vice-versa"...tudo pode acontecer. Inclusive vou arriscar mais no Atlético, que precisa ganhar mais que o Goiás, já classificado antecipadamente para semifinais.
Aqui não tem Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Duplo Fechado - Empate e Atlético Goianiense.
Pitácos na Lotogol 555: 0x1   1x1   1x2   2x2.

Um comentário:

  1. Primeiramente todos de pé! Vamos parabenizar o DRAGÃO que neste dia 02 de Abril completou 76 anos de glórias.

    Quanto ao jogo é de fácil prognóstico DRAGÃO secaço!

    Canja para lotogol 0 x 2

    Quem viver verá...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!