Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (05):

JOGO 05 - AVAÍ/SC x FIGUEIRENSE/SC
Domingo 18:30h - Ressacada

Com 22 pontos na classificação geral, o Avaí ocupa a quinta colocação e, neste momento, estaria fora das semifinais do Catarinense. Na classificação do returno, o Leão está em quarto, 10 pontos em 06 jogos, dois pontos atrás do líder, Figueirense, adversário do próximo domingo na Ressacada.
Muita movimentação, toque de bola e finalização em gol. Foi assim o treino técnico comandado por Ricardinho na tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril. Durante aproximadamente uma hora o campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí foi utilizado durante as atividades preparatórias para o clássico do próximo domingo, quando a partir das 18h30min o Avaí enfrenta o Figueirense.
Ricardinho dividiu o grupo em quatro times e, em dois campos reduzidos, comandou trabalhos de posse de bola, passe e finalização em gol.
Para quinta-feira, dia 04, e na sexta-feira, dia 05, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. 

Líder no segundo com 12 pontos em 06 jogos, o Leão precisa manter a ponta da tabela e se classificar em primeiro lugar para ir disputar  as semifinais com a vantagem de jogar o segundo jogo  em casa, contra o segundo melhor colocado geral.
Adilson Batista, técnico do Figueirense, testou o time na formação 3-5-2, com várias formações diferentes.
 Pode até ser estratégia para confundir o adversário para o clássico, mas o fato é que, no treino desta quarta-feira à tarde, o técnico Adilson Batista montou o time titular do Figueirense com diferentes formações e esquemas táticos, tudo visando o jogo contra o Avaí, no domingo, 18h30m.
Pela movimentação desta quarta-feira, pode-se afirmar que estão praticamente garantidos no clássico o goleiro Ricardo, o lateral-direito André Rocha, os zagueiros Thiego e Douglas Silva, os volantes Ronaldo Tres e Willian Magrão, e o atacante Marcelo Toscano. O Figueirense volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Como nos clássicos catarinenses dificilmente o visitante consegue sair vencedor, um DF no Avaí deve garantir o ponto. Como não gosto de apostar duplos e/ou triplos nesses jogos, vou seco no Leão.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Avaí Seco.

Pitácos da Lotogol 555: 1x0   1x1   2x1   2x2

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: