Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (07):

JOGO 07 - BOTAFOGO/RJ x OLARIA/RJ
Domingo - 16:00h - Raulino de Oliveira

Botafogo, campeão da Taça Guanabara, dispara na reta final e ontem (quarta) à noite goleou o Vasco da Gama por 3x0 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Com esse resultado o Bota assumiu a segunda colocação no Grupo A da Taça Rio (segundo turno).
A boa exibição do Botafogo contra o Vasco deixou o técnico Oswaldo de Oliveira satisfeito. O time emplacou a quinta vitória seguida na temporada, sendo três delas em clássicos. A sequência garantiu o título da Taça Guanabara e os 100% de  aproveitamento na Taça Rio, com três triunfos em 03 jogos.
Depois do jogo, o técnico lembra a necessidade de igualar a pontuação do Volta Redonda, que lidera o Grupo A da Taça Rio. 
A intenção agora é ganhar do Olaria e torcer por um tropeço do Voltaço contra o Nova Iguaçu na próxima rodada.

O Olaria foi o lanterninha do Grupo A na Taça Guanabara (primeiro turno), sem ganhar nenhum jogo. Deu uma melhorada na Taça Rio e até conseguiu um triunfo na primeira rodada dessa fase, contra o Madureira (1x0) em Bariri.
 Na 3ª rodada conseguiu um empate (0x0) com o Vasco, mas pela situação atual do "Gigante da Colina", isso não quer dizer muita coisa não.

Pelo "andar da carruagem", o Olaria que prepare uma sacola para guardar os gols do ataque botafoguense, que vem arregaçando os adversários, o Vasco que o diga.
Para quem gosta de Zebras, é melhor procurar em outro local. Esse jogo aqui sem dúvida alguma será o mais seco em todos os grandes bolões, alguém aí duvida?...só que ele pode encaixar direitinho em algum cartão Kamikaze por aí...vai depender da grana disponível.

Jogo categoria três Zebras, em caso de triunfo do Olaria.

Coluna 01 - Botafogo Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: