Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 553 (13):

JOGO 13 - AMÉRICA/MG x CRUZEIRO/MG
Domingo - 16:00h - Mineirão

O jogo marca a estréia do América no novo Mineirão, reformado para a Copa do Mundo de 2014, que abriu mão do mando de campo no Independência, seu estádio,  buscando ganhar mais dinheiro no Mineirão, onde será o "mandante" e terá direito a 60% da renda líquida...mais uma demonstração de total falta de respeito com o torcedor no futebol brasileiro.

O técnico Paulo Comelli comandou na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, mais um treino físico/técnico em preparação para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2013. Mesmo com muita chuva durante todo o período da tarde na região da Pampulha, os jogadores foram bastante exigidos pela comissão técnica.  Isso porque uma vitória no domingo recoloca o time alviverde no G-4. Por isso, o confronto está sendo encarado como uma verdadeira decisão. 

O Coelho vem em uma crescente muito boa. Ganhou os últimos dois jogos e precisa muito dessa vitória sobre o Cruzeiro, para poder encostar nas outras equipes e brigar de vez por uma vaga no G-4. 

Ainda em fase de trabalho para a consolidação da equipe cruzeirense, o técnico Marcelo Oliveira deu mostras de que deve utilizar o meia Ricardo Goulart e o zagueiro Bruno Rodrigo na partida do próximo domingo, contra o América-MG, às 16h, no Mineirão.

Marcelo Oliveira espera um confronto muito difícil contra o América-MG, segundo ele uma equipe em crescimento e que irá encarar a partida contra o Cruzeiro com dose extra de motivação pela recente mudança de treinador  (Paulo Comelli assumiu, há 22 dias, o comando técnico em substituição a Vinícius Eutrópio) e especialmente pela disputa por uma das vagas na semifinal do Campeonato Mineiro.
“América-MG e Cruzeiro é um jogo tradicional. O América-MG passou por período de dificuldades, mas está se fortalecendo. Fez dois jogos muito bons, principalmente contra o América-TO, jogo envolvente. E mudança no comando gera motivação maior, o América-MG briga por classificação. Será um jogo bom e difícil para o Cruzeiro. Mas estamos preparados, sempre evoluindo e buscando a liderança que nos dá vantagem”, afirmou.
Um bom jogo para buscar uma listrada, afinal de contas a invencibilidade do Cruzeiro uma hora vai ter que acabar.

Jogo categoria duas Zebras, em caso de triunfo do América mineiro.

Duplo Aberto - Colunas 01 e  02.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: