Ir ao Topo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (01):

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x FLUMINENSE/RJ
Dom - 18:30h - Raulino de Oliveira

Já eliminado da Taça Rio, e do campeonato carioca, o Flamengo não vê grande importância no duelo contra o Fluminense. No entanto, o clássico deste domingo servirá para o clube promover uma ação de marketing de seu principal patrocinador. Para abordar o lançamento do novo modelo do Peugeot 208, toda a equipe entrará no gramado do Raulino de Oliveira vestindo uma camisa especial com o número 208. Além disso, o melhor jogador rubro-negro no clássico ganhará o carro como presente.

Para tentar aliviar a barra deles com a torcida, em vez de sortear o carro entre os torcedores presentes no estádio, vão dar para o "melhor" jogador  do Flamengo em campo...torcedor só leva fumo!...grande "marketing" esse aí...hehe!

Cinco jogos, cinco escalações diferentes. Jorginho ainda não conseguiu repetir o time do Flamengo desde que a assumiu o comando do clube, em 18 de março. Há uma base, mas as mudanças são constantes. Inclusive de esquema. Da partida contra o Boavista, de 23 de março, ao jogo contra o Duque de Caxias, sábado passado, 18 jogadores foram utilizados como titulares. O entra e sai tem sido a marca deste início do trabalho, que fracassou no primeiro desafio. Eliminado da Taça Rio no sábado passado, o Rubro-Negro está fora da disputa pelo título carioca. O artilheiro Hernane está fora do Fla x Flu, com dores nas costas, o Jorginho aposta em "ataque flutuante" (caracas véio!) com Gabriel e Rafinha.

Abel Braga adiantou após o empate contra o Grêmio que pretende contar com Thiago Neves e Wellington Nem pelo menos no banco de reservas no clássico contra o Flamengo. E a dupla vai se esforçando e muito para poder voltar ao time. O primeiro ainda faz os trabalhos de fisioterapia para concluir a recuperação do estiramento que sofreu na panturrilha esquerda. Já o segundo está totalmente recuperado do entorse no joelho esquerdo e nesta quinta-feira treinou sem problemas com os jogadores que não começaram a última partida.

São poucas as notícias sobre esse "clássico" carioca, no Fluminense só se fala em em Libertadores, e é um enigma saber se o Abel vai utilizar o time principal, reserva ou misto no clássico.
No Flamengo, depois de ser eliminado precocemente do campeonato carioca, só se fala em "marketing" do novo patrocinador master e na dívida faraônica do clube, que ultrapassa a casa dos RS 750.000.000,00.

Penúltimo jogo da Taça Rio, o Fluminense,  líder do Grupo B com 13 pontos, tem na sua cola o Resende com 12 e de olho na liderança para ter vantagens na semifinal.
Se o Fluminense que só joga pela Libertadores na próxima quinta-feira (18), contra o Caracas da Venezuela no Rio, entrar com o time titular, independentemente de ser clássico ou não, é o favorito para ganhar o jogo. 

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 02 - Fluminense Seco.


Pitácos na Lotogol 556: 0x1   0x2   1x2   1x3.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: