Ir ao Topo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (02):

JOGO 02 - INTERNACIONAL/RS x JUVENTUDE/RS
Dom - 16:00h - Alviazul
A campanha sólida do Inter no Gauchão 2013 tem a assinatura de um trio. Depois que Damião, D'Alessandro e Forlán se separaram, veio o primeiro tropeço, na derrota contra o Veranópolis, e uma pitada de desconfiança surgiu. Porém, as esperanças se renovam para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo. Após seis jogos, os três voltam a campo.
Além da importância técnica, D'Ale, Forlán e Damião ainda contam os números como aliados. Os três iniciaram oito partidas juntos em 2013. E estão invictos. Foram sete vitórias e um empate, com 19 gols marcados. O aproveitamento dos comandados de Dunga quando com o trio final em campo é de 91,66%.

Mesmo com o empate em 2 a 2 com o Canoas, em casa, o Juventude segue na briga pela classificação na primeira colocação do Grupo B do Gauchão. Líder isolado e ainda invicto na Taça Farroupilha, precisa dos 03 pontos nesse jogo e assim sacramentar a primeira posição na classificação.

Última rodada da fase classificatória da Taça Farroupilha, Inter e Juventude já classificados para as semifinais, disputam a liderança do grupo B, que no momento está nas mãos do Juventude com 14 pontos, seguido pelo Internacional e Veranópolis com 12 cada. Um empate aqui pode ser crucial para as pretensões dos dois times, pois, correndo por fora tem o Veranópolis, 3º colocado, com os mesmos 13 pontos do Inter, e nessa rodada enfrenta o lanterninha São José.
Apesar da boa fase do Juventude, a equipe do Internacional é muito superior e vai com tudo para ganhar esse jogo e tomar a primeira colocação do adversário. Vou atrás de uma dificil, mas não impossível Zebrinha no empate.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Juventude.

Coluna 01 e Meio - Internacional e Empate.

Pitácos na Lotogol 556: 2x0   2x1   3x0   3x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!