Ir ao Topo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (04):

JOGO 04 - FIGUEIRENSE/SC x CRICIÚMA/SC
Dom - 16:00h - Orlando Scarpelli

O técnico Adilson Batista terá pela frente nesta fase final do Campeonato Catarinense, além de adversários fortes dentro de campo, adversários fora. Hoje, o Figueirense tem cinco jogadores lesionados e dois suspensos para a partida contra o Criciúma, domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli. O setor mais afetado é o meio campo. Ao todo, quatro jogadores desta posição não estarão em campo na partida diante do Tigre.
Os volantes Willian Magrão e Nem estão lesionados. O meia Maylson e o volante Jackson levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Avaí e também não enfrentam o Criciúma. Outros lesionados são os laterais André Rocha e Wellington Saci e o atacante Danilinho. Com todas essas ausências, o técnico Adilson Batista precisa contar com um grupo homogêneo para segurar o tranco e disputar duas competições importantes neste primeiro semestre.

A formação do Criciúma que se projetava para a próxima partida foi confirmada pelo técnico Vadão, diante do que aplicou no tarde desta quinta-feira. No campo 2 do CT do Cristo Redentor, o treinador comandou um treinamento coletivo que praticamente confirma o Tigre que vai enfrentar o Figueirense no domingo.
Para o confronto contra o Figueirense, o lateral-direito Sueliton, então titular, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como havia antecipado, o treinador vai colocar Diego Renan na função. No triunfo sobre o Joinville, Ewerton Páscoa atuou como titular, mas Amaral, que cumpriu suspensão, vai retomar a função de dar proteção à defesa. Os 11 do treinamento coletivo desta quinta-feira foram Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon, Amaral, Elton e Ivo, Lins, Marcel e Fabinho. Com este time, o Criciúma pode ficar bem próximo da classificação às semifinais do Campeonato Catarinense.

Clássico catarinense bastante equilibrado, mesmo com os desfalques do Figueira. No primeiro turno o Criciúma jogando em casa sapecou 2x0 no Figueira, agora deve ir para esse jogo mais cauteloso, e um pontinho será bem vindo.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres, Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 556: 0x0   1x1   2x2   3x3.

Um comentário:

  1. QUE P...É ESSA, EDNALDO....VC COLOCOU TODOS OS TITULARES DO FIGUERIRA NO BANCO....
    FIQUEI PREOCUPADO COM ESSE JOGO...GRRRRRR


    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!