Ir ao Topo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (05):

JOGO 05 - SANTA CRUZ/PE x SPORT/PE
Dom - 16:00h - Arruda

Um dia, após selar sua classificação para a 2ª Fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz teve reapresentação, nesta tarde de quinta-feira 11, no Arruda. 
O técnico Marcelo Martelotte comandou trabalhos técnicos no gramado com os não relacionados, enquanto os demais realizaram regenerativo na piscina da Sede Social.
Em recuperação, o meia Natan continua fazendo trabalhos fisioterápicos para que possa ficar apto para o Clássico das Multidões do domingo 14. Já Renatinho (foto/esq), que participava normalmente do trabalho com bola, sentiu novo incômodo na parte posterior da coxa esquerda e deixou o treino mais cedo. 
Passadas dez rodadas do 2º Turno, o Santa Cruz mantém a condição de melhor defesa da competição com apenas seis gols sofridos – média de 0,46 gol por jogo –, e para manter a boa média, o zagueiro William Alves quer aprimorar o bom momento – três jogos, três vitórias - ao lado de Renan Fonseca. 

O técnico Sérgio Guedes do Sport ainda não sabe qual equipe irá escalar para o confronto contra o Santa Cruz no próximo domingo. Após o treinamento desta quarta-feira, o comandante rubro-negro lamentou a possível ausência do volante Rithely, que segue afastado por conta de um edema na coxa, mas fez questão de enaltecer a qualidade do elenco leonino.
Com relação ao fato de ter uma semana livre para treinamentos, enquanto o Santa Cruz jogou pela Copa do Brasil, Sérgio Guedes não acredita que o Sport terá uma vantagem acentuada.

Jogo equilibrado em que o empate se apresenta como um resultado bem provável. As duas últimas goleadas disparadas pelo Sport, 5x0 no Chã Grande e 5x1 no Belo Jardim devem influenciar na opinião da maioria dos apostadores, mas reparem que ambas, foram dentro do Arruda, contra times da parte baixa da tabela de classificação. Antes desses confrontos o Leão da Ilha empatou as duas últimas partidas fora de casa, 0x0 com o Petrolina e Ypiranga.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres, Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 556: 0x0   1x1   2x2   3x3.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: