Ir ao Topo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (06):

JOGO 06 - CSA/AL x ASA/AL
Dom - 17:00h - Rei Pelé

Com doze pontos na tabela, CSA e ASA dividem a segunda colocação na tabela do Campeonato Alagoano, mas o Alvinegro supera o Azulão no número de vitórias, são quatro contra três.
O departamento médico do CSA vetou na tarde desta quinta-feira (11) o lateral-esquerdo Rogerinho e o meia Marielson, para o duelo contra o ASA, no próximo domingo (14), às 17h, pela 9ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2013, no Estádio Rei Pelé. 
Fabiano e Rhodolfo devem ser os prováveis substitutos. Os atletas azulinos se reapresentaram nesta quinta no CT Gustavo Paiva, após a derrota nessa quarta-feira para o Cruzeiro. 

Depois do empate sem gols, fora de casa, diante do Santa Cruz/RN, pela Copa do Brasil, o ASA agora vira as atenções para o Campeonato Alagoano. O time alvinegro desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e seguiu direto para Arapiraca.
No desembarque, o meia Didira avaliou a sequência de jogos que o ASA terá em pouco tempo, já que enfrenta o CSA, duas vezes no intervalo de 48 horas.
- É difícil, tem o desgaste da Copa do Brasil e juntando a viagem fica um pouco complicado, e ainda ter que enfrentar o CSA, que é uma equipe de muita qualidade e principalmente no Rei Pelé. Então a gente tem que descansar bastante porque é um curto espaço entre um jogo e outro.
Jogo com um certo equilibrio, onde talvez o CSA tenha uma pequena vantagem por jogar no Rei Pelé, ao lado da sua torcida. Um DF no CSA é uma boa opção, no palpite simples fico com o mandante.
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna 01 - CSA Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: