Ir ao Topo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (10):

JOGO 10 - SÃO PAULO/SP x XV DE PIRACICABA/SP
Sab - 18:30h - Morumbi



Matematicamente classificado e garantido na liderança do paulistão para as "quartas de final", o São Paulo volta agora as suas atenções para a Libertadores, mais precisamente para a partida decisiva contra o Galo na próxima quarta-feira, dia 17 no Morumbi.
Os volantes Rodrigo Caio, expulso em Ribeirão Preto, e Denilson, liberado para resolver problemas pessoais na Inglaterra, também podem reaparecer no fim de semana. Com isso, o Ney Franco vem preparando um "Misto Quente" para enfrentar o Nho Quim, primeiro time do coração do nosso amigo Cleiton Martins, o segundo é o próprio São Paulo.
Além da intenção do técnico Ney Franco de escalar uma equipe repleta de reservas, o São Paulo também terá desfalques para enfrentar o XV de Piracicaba, sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Douglas, o lateral-esquerdo Carleto e o zagueiro Lúcio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com a semana livre de jogos, o elenco do XV de Piracicaba realizou na tarde desta quarta-feira treinamento coletivo no campo do Barão da Serra Negra. A atividade faz parte da preparação para o duelo contra o São Paulo, quando o técnico Edison Só deve promover três alterações em relação ao time que venceu o Bragantino, por 2 a 0, na última semana. Suspensos contra o Massa Bruta, o lateral-esquerdo Janílson e o atacante Marcelo Soares apareceram entre os titulares durante o coletivo. Outro que retornou foi o volante Diego Silva, que não encarou o Braga por conta de um tratamento dentário. 
O time titular treinou no esquema 4-4-2, com a seguinte formação: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva, Danilo Sacramento e Diguinho; Márcio Diogo e Marcelo Soares. Se esse time for confirmado para começar o confronto no Morumbi, será a 18ª escalação diferente em 18 jogos do time no Estadual.
Com 19 pontos, o Nhô Quim é o 12º colocado e tem poucas chances de ser rebaixado à Série A2. O time encerra sua participação no Paulistão diante do Botafogo, dia 21, no Barão da Serra Negra...ter poucas chances de ser rabaixado não significa estar livre, portanto, abre o olho Nho Quim!

Sendo um dos dois jogos do sábado, XV precisando pontuar para se ver completamente livre do fantasma do rebaixamento, São Paulo relaxado no paulista, mas preocupadíssimo com a Libertadores, com time reserva e ainda desfalcado (pode isso?)...vou cercar completamente essa Zebra.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do XV de Piracicaba.

Triplo Seco - São Paulo, Empate e XV de Piracicaba.

Um comentário:

  1. Vc tem razão...sobre o bahia, ficam poucas duvidas sobre a vitoria deste sobre o conquista.tambem não acredito no bode.Mas bom que vc chame a atenção para este jogo....e acho que vale a pena um triplo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: