Ir ao Topo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 554 (11):

JOGO 11 - BAHIA/BA x VITÓRIA DA CONQUISTA/BA
Dom - 16:00h - Arena Fonte Nova


"Olhaê" o meu  grande Tricolor de Aço às voltas com outro Vitória, dessa vez o da bela e frienta Conquista...hehe!

O "Bahea" enfrenta hoje à noite (quinta) o Maranhão em São Luis, em jogo de ida pela Copa do Brasil. Diante do Maranhão, o tricolor será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, enquanto o ex-técnico em atividade Joel Santana, recentemente contratado com quase 100% de rejeição da  "Nação Tricolor" e também da imprensa local, acompanhará o jogo nas cadeiras do Castelão.
O atacante Souza, pivô da saída do técnico Jorginho, que resultou naquela lambança dos jogadores no BA x VI,  que estava afastado dos jogos do Bahia desde um desentendimento com ele, viajou junto com a equipe e tem grandes chances de começar jogando ao lado do Obina.
Não se enganem, aquele "aborto da natureza" no BA x VI  de domingo passado, tem muito a ver com  o desentendimento do Jorginho com o Souza, que tem uma "panelinha" fortíssima no elenco tricolor. Passada a tempestade, agora vem a bonança, infelizmente com essa "pulga prenha" e retranqueira do Joel no comando da equipe.

O Conquista é o lanterna do Grupo 2, ironicamente com os mesmos 05 pontos do Bahea, líder do Grupo 01.
A vitória contra o Feirense no último sábado em Feira de Santana mantém o ECPP Vitória da Conquista na briga por uma vaga na fase final do campeonato. Com uma excelente campanha até agora, o alviverde vai enfrentar o Bahia na Fonte Nova e busca um bom resultado diante do tricolor para seguir vivo.
Até o momento, o ECPP jogou 12 partidas, venceu 6, empatou 4 e perdeu apenas duas, tendo 61% de aproveitamento dos pontos disputados. As duas únicas derrotas por coincidência foram para o Juazeiro, ambas no estádio Lomanto Júnior.
Uma curiosidade na participação do time conquistense é que a campanha da primeira fase nas quatro primeiras rodadas foi exatamente igual: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Depois, o time conquistou 4 vitórias seguidas e foi o primeiro colocado da fase co 70,8% dos pontos conquistados...será que o raio vai cair duas vezes no mesmo local?...é dificil!...lembrando também que nessa primeira fase, Bahia, Vitória e Feirense não participaram, estavam disputando a Copa do Nordeste.
Apesar de ter sido o primeiro colocado na primeira fase, o Conquista, se não melhorar corre sérios riscos de não participar das "semifinal" do baiano...quem estiver desconfiado sobre esse jogo, faça como eu e jogue um DF na Coluna 01, o empate é uma boa Zebrinha, difícil, mas não é impossível de acontecer.
Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Conquista.
Duplo Fechado na Coluna 01 - Bahia e Empate.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: