Ir ao Topo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 555 (01):

JOGO 01 - ATLÉTICO/PR x CORITIBA/PR
Dom - 16:00h  - Vila Olímpica do Boqueirão

O Atlético - Esse clássico contra o Coxa marca o retorno do Furacão à Vila Olímpica do Boqueirão após oito anos. Ele não atua na casa paranista desde 20 de janeiro de 2005.
 A volta do Atlético-PR à Vila Olímpica do Boqueirão é decisiva na luta pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense. O Furacão lidera, com 23 pontos. Se vencer, ele segue na ponta e pode até garantir um lugar na decisão - dependeria de um tropeço do Londrina diante do JMalucelli. Já se empatar ou perder, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Tubarão e ver o Coxa encostar.

Classificada à Segunda Fase da Copa do Brasil, a equipe principal do Atlético Paranaense voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (18) no CT do Caju. Na quarta (17) à noite, o Furacão venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio). Na ida, o Rubro-Negro já havia batido o mesmo rival, por 1 a 0, no interior gaúcho.

Para o clássico contra o Coxa, será mantida a equipe Sub-23 do Furacão.

O Coritiba - Após toda a confusão em relação a estreia na Copa do Brasil, o Coritiba começa a avaliar o prejuízo psicológico, físico e financeiro de uma viagem inútil para a Paraíba. O jogo contra o Sousa, marcado para acontecer na quarta-feira (17) às 19h30m (de Brasília), foi suspenso por causa de uma liminar na Justiça comum. O CSP alega que a vaga é dele e conseguiu suspender o duelo.
A principal preocupação e desânimo do Coritiba é que o desencontro aconteceu exatamente às vésperas de um clássico contra o Atlético-PR, que define o futuro alviverde no returno do Campeonato Paranaense. 
Os jogadores e comissão técnica do Coritiba devem chegar em Curitiba às 7 horas desta sexta-feira. Antes disso, eles viajam de ônibus até Juazeiro do Norte, no Ceará, e depois embarcam em voo previsto para 3 horas da manhã...haja cansaço!
Para o Atletiba, o Coritiba vai poder contar com as presenças do zagueiro Leandro Almeida e do volante Gil no clássico contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Os dois atletas foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa das expulsões nos minutos contra o Nacional-PR....pelo menos uma noticia boa para o coxa.

o Coritiba foi o campeão do primeiro turno, e caso vença esse segundo, será o Campeão em 2013. Faltando apenas duas rodadas para acabar esse segundo turno, o Atlético é o líder  com 23 pontos, se empatar pode perder a posição para o Londrina (22). Perdendo o clássico, a situação será ainda pior, pois o Coxa encostará com 21 pontos.

Aqui não existe Zebra, "Clássico é clássico e vice-versa", qualquer resultado deve ser considerado  normal.

Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 557: 0x0   1x1   1x2   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: